Siga a LATINA

Notícias

‘Oscuro Deseo’, com Maite Perroni, é renovada para 2ª temporada

Confira o vídeo “breaking news” feito pela plataforma.

Sofia Sampaio

Postado

em

Oscuro Deseo (Desejo Sombrio) estreou na Netflix no dia 15 de julho e logo se tornou uma das séries de maior audiência da plataforma. Aliás, é a série mexicana de maior sucesso produzida pelo próprio serviço de streaming até agora. Além da boa história, cheia de mistério, erotismo e desejos, Maite Perroni agradou como Alma, protagonista da história.

Agora, depois de apenas um mês desde o lançamento, a plataforma de streaming confirma a produção da segunda temporada. Não foi tão surpreendente já que a história tem muito ponto sem nó ainda, mas hoje em dia, com o cancelamento repentino de tantas produções, é sempre bom comemorar a renovação da série preferida.

Você também pode gostar:
Dica Latina | Por que estamos sempre ‘Casi Feliz’?
J Balvin e Maye aparecem na playlist de verão do Obama
Latin Grammy anuncia data da 21ª edição

A notícia veio nessa quarta-feira (19), com um vídeo publicado pela própria Maite Perroni. Nele, o jornal fictício Neflix News, traz uma notícia urgente: “Uma inesperada onda de calor atinge milhares de pessoas em todo o mundo. Isso é Netflix News e trago as notícias mais recentes do fenômeno meteorológico conhecido como Oscuro Deseo“, diz o âncora. “Essa onda de calor subiu a temporada de 35 milhões de casas em todo o planeta. Países como Brasil, Colômbia, Espanha, França e Estados Unidos chegaram a temperatura recorde”. Com a própria Maite como “correspondente” do jornal, a confirmação: “Nesse exato momento, estão me dizendo que uma segunda onda de calor de Oscuro Deseo está confirmada”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil