Siga a LATINA

Notícias

Ovy on the Drums fala sobre processo de recuperação da COVID-19

Produtor continua criando música em casa.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ovy on the Drums fala sobre processo de recuperação da COVID-19

No final de março, Ovy on the Drums [Daniel Oviedo] recebeu resultado positivo para o novo Coronavírus. A notícia foi anunciada pela gravadora do colombiano, Big Ligas.

Cardi B e Fashion Nova doarão 1 milhão de dólares às pessoas afetadas pela Covid-19
Piso 21 anuncia música feita em casa; veja a criação de Tomar Distancia
Artistas se unem em ‘Un Mismo Corazón’, música de Marta Sánchez

Nessa semana, a Billboard falou com o produtor e cantor sobre o processo de recuperação do vírus. “Eu não sabia que tinha o vírus, mas depois comecei a me sentir fraco em meados de março, tive dores de cabeça, dores no corpo e calafrios”, disse à revista. “Continue trabalhando e pensando que a mente tem poder e, se continuasse dizendo que estava doente, ficaria doente. Então não deixei minha mente ir para esse lugar”.

Sobre a continuar trabalhando, Ovy referiu-se à música Follow, de Karol G e Anuel AA, na qual assina como produtor. O single, que faz parte do repertório da colombiana, foi lançada no primeiro dia de abril e criada enquanto os três artistas permaneceram em quarentena em suas respectivas casas, em Miami.

Há poucos dias, Oviedo usou as redes sociais para dizer que um dia falará para os filhos que sobreviveu ao Coronavírus. “Sou mais um sobrevivente”, disse.

Os novos resultados do produtor devem sair dentro de alguns dias e, no momento, ele diz se manter calmo com a ajuda do seu instrumento musical fovorito. “Tocar piano todas as manhãs me ajuda a relaxar. Não consigo parar de criar música”, disse. Além disso, também ocupa-se com a divulgação de Ya No Me Llmaes, seu último single com Tini

Ovy on the Drums não é o único artista latino que está com o vírus. Plácido Domingo, Johny Ventura e Juan Pablo [Morat], também foram testados positivos.

Desejamos uma recuperação saudável e rápida.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil