Siga a LATINA

Notícias

Ovy on the Drums inicia o verão com Karol G e Danny Ocean en ‘Miedito o Qué?’

Veja o clipe bem verano

Sofia Sampaio

Postado

em

Ovy on the Drums inicia o verão com Karol G e Danny Ocean en 'Miedito o Qué?'

O verão tá batendo na nossa porta e Ovy on the Drums sabe disso. Apostando no mood verano, o produtor lançou Miedito o Qué?, colaboração com Karol G e Danny Ocean.

O colombiano, conhecido também como Daniel Oviedo, é responsável por produções de diversos hits latinos. Tusa, sucesso de Karl G e Nicki Minaj, tem a produção assinada por ele – bem como todas as outras músicas da cantora. Agora, o artista volta a apostar no próprio repertório.

Você também pode gostar:
Reik e Christian Nodal se unem para duas versões de ‘Poco’
Grammy Awards: J Balvin, Camilo, Ricky Martin e mais são indicados
Sfera Ebbasta & J Balvin estreiam clipe de ‘Baby’

A canção, escrita pelos três artistas, fala sobre deixar aquele medo que nos impede de ir atrás do que desejamos e da importância de viver e fazer cada momento valer a pena – uma mensagem bem fim de ano. “Miedito O Qué é uma canção que convida as pessoas para começaram a fazer aquilo que elas dizem que querem fazer”, disse o venezuelano Danny Ocean. “Para que elas tenham relevância entre suas palavras e ações”.

“Para mim, essa canção significa alegria e o começo de grandes coisas da minha carreira ao ter a oportunidade de colaborar com dois grandes artistas como Karol que está no seu melhor momento, e Danny que é um artista muito grande”, disse Ovy. O artista lançou Inovildable com Beéle, Ya No Me Llames com Tini e Sigo Buscándote com Mau y Ricky. “É uma música que a nível musical é uma proposta muito diferente de tudo que acontece hoje na indústria. É uma canção que tem tudo e está cheia de energia incrível com a qual espero poder conectar todos vocês”.

Filmado em Miami sob a direção de José Sarago, que já trabalhou em vários clipes de Karol G, o vídeo até faz parecer que 2020 não foi um ano tão ruim. Festa na piscina, amigos, bons drinks, diversão e paquera… Quem não tá com saudade, né? “Essa canção tem uma vibração muito legal e uma energia incrível que queremos compartilhar com todos neste momento”, disse Karol G.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil