Siga a LATINA

Notícias

Ozuna anuncia remix de ‘Caramelo’

Sofia Sampaio

Postado

em

Ozuna anuncia remix de 'Caramelo'

Há cerca de três dias, Ozuna deu indícios de um possível remix do hit Caramelo, lançado em junho como o primeiro sucesso após Nibiru, álbum de 2019. A faixa faz parte do próximo material, ENOC, que deve estrear no final de 2020.

Nessa quarta (12), o cantor confirmou a nova versão do single, sem dar muitos detalhes. “Quem vocês acham que estará no remix?”, questionou aos seguidores no Instagram. Os emojis podem dar algumas dicas e os comentários apostam em pelo menos um nome em comum: Myke Towers.

Você também pode se interessar:
Ricky Martin é capa da Out Magazine e fala de vida durante pandemia
Lunay confirma projeto “importante e grande” com 2 artistas
VMA anuncia CNCO e Maluma na lista de performances

A atualização do chart Latin Airplay datada de 15 de agosto, mostra Caramelo na primeira posição, sendo o 20º número um do cantor. Isso coloca Ozuna ao lado de Daddy Yankee em terceiro lugar na lista de artistas latinos com mais #1 nesse chart específico, ambos com 20 – em segundo vem J Balvin, com 23, e Enrique Iglesias em primeiro com 31.

“Estou extremamente grato pelo apoio incrível e a aceitação de Caramelo”, disse o porto-riquenho à Billboard. “Nós estamos trabalhando duro para seguir criando boa música”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil