Siga a LATINA

Notícias

Ozuna é adicionado na lista de performances do VMA 2019

Falta menos de uma semana para o evento.

Sofia Sampaio

Postado

em

Falta pouco para o Video Music Awards deste ano. Marcado para a próxima segunda-feira (26), as redes sociais do evento tem tido atualizações frequentes a cada dia com novidades sobre a premiação.

Depois de anunciar grandes nomes latinos, como Rosalía, Bad Bunny e J Balvin, o VMA anunciou também Ozuna – ao lado de Big Sean, H.E.R e Normani. Pode ser que o porto-riquenho se apresente com Rosalía, na parceria Yo x Ti, Tu x Mi. O que pode rolar é uma dobradinha de sucessos latinos, já que Con Altura, parceria da catalã com J Balvin, é uma das músicas mais escutadas no verão norte-americano. Entretanto, J Balvin também tem (várias) parcerias com Bad Bunny.

Confira *todos* os confirmados até agora:

Ava Max (pre-show)
Megan Thee Stallion (pre-show)
CNCO (pre-show)
Taylor Swift
Camila Cabello
Shawn Mendes
Jonas Brothers
Normani
Lil Nas X
Lizzo
Rosalía
Bad Bunny
J Balvin
Ozuna
H.E.R.
Big Sean
A$AP Ferg
Missy Elliott

Parece que o VMA ouviu as críticas dos anos passados. Em 2017, a premiação ignorou o hit Despacito, de Luis Fonsi, sem indicar em nenhuma categoria e muito menos chamar para uma performance. Claro que o público sentiu falta, afinal, era a música mais escutada naquele ano. Em 2018, as coisas foram diferentes: Maluma teve uma performance própria com Felices Los 4 e JLo recebeu a grande homenagem. Agora, parece que o destaque é ainda maior: Rosalía é destaque nas nomeações latinas, CNCO vai se apresentar no pré-show do evento e, claro, diversas performances durante a premiação.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil