Siga a LATINA

Notícias

Ozuna estará em Velozes e Furiosos 9, confirma Vin Diesel

Filme deve estrear no ano que vem.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ozuna estará em Velozes e Furiosos 9, confirma Vin Diesel

Não basta dominar o mercado musical atualmente, os latinos também querem conquistar seu espaço nos cinemas. Depois de Nicky Jam e Daddy Yankee em série da Netflix e Maluma estrelando ao lado de JLo, é a vez de Ozuna aparecer nas grandes telas.

Latin AMAs: confira todas as apresentações da noite
Nicky Jam: confira tracklist do próximo álbum
Daddy Yankee lança Que Tire Pa’ ‘Lante

Nesta segunda-feira (21), Vin Diesel, grande nome da franquia dos filmes Velozes e Furiosos, confirmou que o porto-riquenho fará parte do nono filme, com data de lançamento prevista para maio de 2020. A confirmação veio pelas redes sociais, com uma foto do ator ao lado do cantor e o diretor Justin Lin. “Como vocês sabem, nós frequentemente encontramos grandes talentos na indústria musical para aparecer no filme. Eles devem deixar todos os elogios na porta para poder abraçar o personagem com integridade… e isso é exatamente o que Ozuna fez. Muito orgulho do seu trabalho e papel no Fast 9. Pa Mi Gente! Todo amor, sempre”, escreveu Vin Diesel.

Além da atuação de Ozuna, é provável que alguma canção do porto-riquenho esteja presente na trilha sonora do longa. Resta saber se será uma música inédita até lá, uma canção do Nibiru, agora previsto para novembro ou se um dos atuais hits do cantor, como Baila Baila Baila.B

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil