Siga a LATINA

Notícias

Ozuna ganha quatro títulos Guinness World Records

Avatar

Postado

em

O novo álbum de Ozuna, Nibiru, continua sendo um mistério. Mesmo que o público já conheça algumas canções, como Amor Genuino, o material completo segue sem data oficial de lançamento, depois de diversos adiamentos.

Ozuna: tudo que você precisa saber sobre o álbum “Nibiru

Entretanto, isso não parece ser um tipo de “empecilho” para o artista, afinal, ele continua quebrando recordes e conquistando novos títulos que homenageiam seu trabalho. Seus dois últimos discos (Odiseia, de 2017, e Aura, de 2018) estão dando conta na carreira de Ozuna. Recentemente, o porto-riquenho recebeu quatro títulos do Guinnes World Records 2020 por ter passado diversas semanas em primeiro lugar na parada de álbuns latinos da Billboard (na categoria masculina), quando Odiseia passou 46 semanas (não consecutivas) de 16 de setembro de 2017 à 1 de setembro de 2018. Além disso, também levou um título por ter sido o artista que mais ganhou prêmios na Billboard Latin Music Awards (com 11 prêmios, em abril deste ano). O terceiro título é pela quantidade de nomeações no mesmo evento, com 23 indicações também no mesmo ano. Por fim, o último título é por ter sido o artista com mais vídeos que atingiram a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. São eles:
Criminal (Natti Natasha feat. Ozuna
Te Bote (Casper, Nio García, Darell, Nicky Jam, Bad Bunny)
El Farsante (feat. Romeo Santos)
Ahora Dice (Chris Jeday, J Balvin, Arcángel)
Escápate Conmigo (Wisin feat. Ozuna)
Se Preparó
Taki Taki (DJ Snake feat. Ozuna, Selena Gomez, Cardi B).

Ao receber os títulos, durante uma cerimônia oficial em Porto Rico, o cantor disse que se sente honrado em recebê-los, pois eles validam o quanto tem trabalhado nos últimos anos. “Quero dedicá-los primeiramente à Deus e aos meus fãs ao redor do mundo, que tem me apoiado desde o começo da minha carreira”, disse. Um dos “juízes” do Guiness, Ralph Hannah, destacou o fato de artistas latinos estarem cada vez mais no foco de títulos e prêmios. “Mais e mais latinos, especialmente porto-riquenhos, estão liderando a lista de recordes mundiais”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil