Siga a LATINA

Notícias

Ozuna lança novo álbum; ouça ‘ENOC’

Álbum conta com 16 parcerias, entre elas Doja Cat e Sia.

Sofia Sampaio

Postado

em

El Negrito Ojos Claros. Assim é como Ozuna também é conhecido e por isso o novo álbum do porto-riquenho leva as siglas ENOC, o quarto da carreira.

“Esse álbum sou eu”, explica Ozuna à Billboard. “Não só a música, a criação, mas eu. Lancei Odisea em 2016 e ele foi o melhor álbum da minha carreira. Todos dizem ‘cara, você precisa voltar’. É por isso que se chama El Negrito Ojos Claros. Esse é o título, mas é uma mistura de quando eu comecei com o novo Ozuna”.

High Remix: Maria Becerra, Tini e Lola Índigo brilham na nova versão
Relación Remix: confira a união de Sech, Daddy Yankee, J Balvin, Rosalía e Farruko
CNCO lança vídeo divertido de ‘Beso’

O novo material chegou nessa sexta-feira (04), com diversos registros visuais publicados no YouTube. Com 20 faixas, o público já conhecia Gistro Amarillo com Wisin, Enemigos Ocultos com Arcangel, Juanka e Cosculluela e Despeinada, parceria com Camilo lançada na quinta-feira (03).

Ao todo, são 16 convidados espalhados em 10 músicas. O que chamou muita atenção dos fãs de cultura pop é a faixa Del Mal com Doja Cat e Sia, que cantam em espanhol.

“Essa música [Del Mar] necessitava boas vibrações e amor. E Sia e Doja Cat têm isso. Elas me mandaram os vocais em 24 horas. Isso é uma gravação. Todos precisam de duas, três semanas para fazer um vocal comigo… Elas mandaram e disseram ‘O que você quiser fazer, faça. Essa música é um hit’. Ninguém tinha cantando em espanhol com a Sia”.

Além dos nomes já mencionados, Daddy Yankee, Zion & Lennox, J Balvin, Chencho Corleone, Nicky Jam e Jhay Cortez também estão no material.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil