Siga a LATINA

Apostas

Ozuna, Lele Pons e Maria Becerra no Aposta Latina

Doja Cat, Sia, Guaynaa, Tini e Lola Índigo participam das faixas.

Vinicius Oliveira

Postado

em

OZUNA, LELE PONS E MARIA BECERRA

OzunaLele Pons e Maria Becerra abrem mais uma semana com grandes hits no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (07/09), em horários alternados, na programação da Latina Brasil.

Você também pode gostar:
Chesca lança ‘Cara Buena’ com Arcangel
Sofia Reyes volta a impressionar com ‘Échalo Pa’Ca’
Juhn e Lenny Tavárez reúnem Becky G e Dalex em ‘Outro Día Lluvioso’

Ozuna, Doja Cat e Sia – Del Mar

Del Mar é uma das 20 faixas do ENOC (El Negrito Ojos Claro), álbum novo do Ozuna que foi lançado sexta-feira (04), o quarto em sua carreira.

Na dançante canção têm as participações de Doja Cat e Sia, ambas cantam alguns versos em espanhol.

Segundo Ozuna, esse hit precisava de boas vibrações e amor, o que foi encontrado nas artistas. Ozuna também destacou a rapidez com que as duas gravaram seus vocais, enquanto outros artistas levam de 2 a 3 semanas, Sia e Doja enviaram suas partes em apenas 24 horas.

Apesar de todas as faixas do ENOC terem algum registro visual no Youtube, ainda não há informações se Del Mar terá um clipe oficial.

Lele Pons e Guaynaa – Se Te Nota

Lançada quarta-feira(02), Se Te Nota marca a primeira colaboração entre Lele Pons e o porto-riquenho Guaynaa.

Esse é o segundo single lançado pela artista em 2020, o primeiro foi Volar, parceria com Susan Diaz e Victor Cardenas. Vale dizer que, apesar de ser uma das maiores influencers do mundo, com mais de 41 milhões de seguidores no Instagram, a carreira musical da cantora é recente, tendo lançado o primeiro single oficial em 2018.

O video, que foi dirigido por Jose-Emilio Sagaro e filmado em Miami, ilustra perfeitamente as personalidades divertidas de Lele Pons e Guaynaa.

Maria Becerra, Tini e Lola Índigo- High (Remix)

Nossa terceira aposta também é uma colaboração entre grandes artistas de diferentes países. Maria Becerra, Tini e Lola Índigo se uniram pra uma nova versão de High, hit da rapper argetina Becerra.

Mesmo sendo muito conhecida em seu país, até mais como uma celebridade digital, a carreira musical de Becerra é recente. O primeiro EP dela, intitulado de 222, foi lançado ano passado com três faixas: Nada de Amor, Tu Lady e Dime Como Hago. Todas seguem o estilo urbano da cantora, com letras íntimas e pessoais.

Apesar do instrumental não ter nenhuma novidades em relação a faixa original, que foi lançada ano passado, os vocais de Tini e Lola surpreenderam de forma positiva ao se encaixarem tão bem nas batidas de trap.

Assim como a versão original, o remix de High também ganhou um clipe. Na produção temos algumas cenas filmadas na Argentina, onde vivem Becerra e Tini, e outras foram filmadas na Espanha, onde vive a Lola Índigo.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil