Siga a LATINA

Notícias

Ozuna lidera chart de álbuns latinos com Nibiru

Sofia Sampaio

Postado

em

Ozuna lidera chart de álbuns latinos com Nibiru

Esse ano Ozuna provou que nem o céu é limite. Além de quebrar quatro recordes no Guinness, ser um dos artistas mais indicados (e falados) em premiações e ser cada vez mais reconhecido a nível internacional, o porto-riquenho volta a liderar as paradas musicais.

Você também pode gostar:
Ozuna apresenta Nibiru no programa do Jimmy Kimmel
Ozuna estará em Velozes e Furiosos 9, confirma Vin Diesel
Premios Tu Música Urbano 2020: confira os indicados

Bom, não é lá muita surpresa, considerando que o terceiro disco da carreira do cantor, Nibiru, era bem aguardado pelo público do reggaetón. O novo material estreou em primeiro lugar no chart Top Latin Albuns, da Billboard, “roubando” o posto de X100PRE, de Bad Bunny, agora em segundo lugar. Por consequência, Oasis de J Balvin e Bad Bunny, foi da segunda posição para a terceira. Nibiru também lidera no Latin Rhythm Albums.

Um dos singles do novo disco, Hasta Que Salga El Sol também aparece em primeiro lugar no Airplay Latino e Latin Rythm Airplay.

Recentemente, o porto-riquenho revelou que a intenção com o novo álbum é mostrar várias faces do seu trabalho e não somente um “cantor de reggaeton”. Sua música preferida do disco, segundo o próprio, é Temporal, que tem participação de Willy Rodriguez. “É uma música que me tira do reggaeton e me coloca em outro nível musical. É uma canção que me ensinou muito e foi uma experiência que mudou minha percepção e visão com a música. Não é reggaeton, não é trap e eu acho que vai causar bastante impacto nas pessoas”, disse.

Compartilhe com seus amigos!

Trending