Siga a LATINA

Notícias

Ozuna: NIBIRU (finalmente) está chegando

Can I hear an amen?

Sofia Sampaio

Postado

em

Dessa vez é verdade: Nibiru está próximo. O novo disco, que sucede Aura (2018), estava programado para março deste ano. Entretanto, Ozuna voltou atrás em algumas decisões criativas pois, segundo o próprio cantor, não sentiu que o álbum era bom o suficiente – e, logo, o público também não sentiria.

Gloria Estefan recusa convite para Super Bowl 2020
Aventura, de Lunay com Ozuna e Anuel AA estreia em #1
Grammy Latino revela segundo “grupo” de apresentações

Depois dessa revelação, ficou firmado que o álbum chegaria no final de maio – o que não aconteceu. Aí, a data foi para agosto, mas Nibiru continuou guardado a sete chaves. Ozuna passou a lançar diversos singles, como Amor Genuino, Te Soñe de Nuevo e Muito Calor, com participação da Anitta. O mais recente foi Nadie, um remix com Sech e Sharto Towers. O porto-riquenho deixou o assunto do álbum um pouco de lado e passou a dedicar-se nas suas performances e divulgação do single.

Entretanto, esse momento finalmente chegou! Nas redes sociais, Ozuna voltou a falar de Nibiru e revelou: o álbum deve chegar essa semana! Considerando a data de hoje (07), apostamos que Nibiru seja lançado na sexta-feira (08). E vocês?

https://www.instagram.com/p/B4fVtUroW5A/
https://www.instagram.com/p/B4gZlQlFyLK/
https://www.instagram.com/p/B4i0HrwoRXU/
https://www.instagram.com/p/B4kagorF26I/

Compartilhe com seus amigos!

Trending