Siga a LATINA

Notícias

Ozuna revela remix de Caramelo com Karol G e Myke Towers

Remix ainda não tem data divulgada.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ozuna revela remix de Caramelo com Karol G e Myke Towers

Ontem (13), noticiamos que Ozuna vinha “esquentando” os fãs com o lançamento do remix de seu hit atual Caramelo. Fazendo mistério, o porto-riquenho fez uso de emojis para se referir aos artistas convidados à nova versão.

Você também pode gostar:
Chesca e Pitbull lançam clipe de ‘Te Quiero Baby’
Cali y El Dandee e Danna Paola publicam ‘Nada’
No PJ 2020, a distância, J Balvin confirma COVID-19

Os seguidores apostaram que um deles era Myke Towers e acertaram. Nessa sexta (14), Ozuna revelou que o também porto-riquenho e a colombiana Karol G fazem parte do remix. Não há uma data oficial da estreia do novo single publicada, mas é bem provável que chegue na próxima semana e com videoclipe.

Também nessa quinta (13), tanto Ozuna quanto Karol G subiram no palco do Premios Juventud, primeira premiação em 2020 em meio à pandemia. Na ocasião, a colombiana levou para casa diversos prêmios, como “Canção Mais Pegajosa” por Tusa, e apresentou Ay, DiOs MíO, novo single.

Ozuna, por sua vez, levou ao palco com uso de tecnologias o hit Caramelo e trechos de Mamacita, canção do Black Eyed Peas da qual faz parte. As duas músicas são as latinas mais tocadas em rádios norte-americanas atualmente.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil