Siga a LATINA

Notícias

Ozuna será homenageado no Latin AMAs

Premiação acontece em abril.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ozuna será homenageado no Latin AMAs

Marcado para o dia 15 de abril, o Latin AMAs (American Music Awards) reconhecerá Ozuna pelas realizações como um artista que demonstrou mudanças e um crescimento rápido no alcance do sucesso.

Wisin celebra êxito no Brasil com ‘Mi Niña Remix’ | EXCLUSIVO

Com o prêmio de “Evolução Extraordinária”, Ozuna se junta à Becky G e Maluma, que também foram reconhecido nas edições passadas (2018 e 2019, respectivamente). Além disso, o porto-riquenho tem sete nomeações na premiação, incluindo as categorias principais (Artista do Ano e Colaboração do Ano).

No ano passado, o artista lançou ENOC, o quarto álbum de estúdio da carreira. Com colaborações de Sia, Doja Cat e parceiros latinos, o negrito de ojos claros, como é chamado, emplacou alguns hits como a faixa Caramelo. Neste ano, lançou Los Dioses ao lado do amigo Anuel AA. Por enquanto, a organização não confirmou a apresentação dos artistas, mas é muito provável que o público veja a primeira apresentação oficial do álbum durante a premiação.

Recentemente, Ozuna arquivou (ou apagou?) inúmeras fotos de seu Instagram. Com a hashtag “JAN”, o cantor está provavelmente se preparando para a divulgação do próximo projeto musical. Vale destacar que o artista é um dos latinos que mais produz materiais inéditos – e aí está uma das chaves para a conquista do “Extraordinary Evolution Award”.

Compartilhe com seus amigos!