Siga a LATINA

Notícias

Ozuna: tudo que você precisa saber sobre o álbum Nibiru

ATUALIZADO!

Sofia Sampaio

Postado

em

Ozuna: tudo que você precisa saber sobre o álbum Nibiru

Ozuna começou o ano de 2019 com o pé direito. Depois de terminar 2018 como um dos maiores latinos no chart da Billboard, seguiu este ano no topo das paradas. Quando lançou, em janeiro, Baila Baila Baila, já avisou que os hits seriam enormes.

Os fãs seguem ansiosos para o lançamento do seu novo álbum, intitulado Nibiru. Ozuna confessou em uma entrevista recente que era para o disco ter chegado nas plataformas digitais em março. Entretanto, resolveu voltar atrás em algumas decisões criativas porque não sentiu que o álbum era bom o suficiente – e, logo, as pessoas também não achariam. Uma responsabilidade e pressão para quem começou o ano nos holofotes e na espera de mais um sucesso. Depois, o cantor prometeu o disco para o final de maio, o que não aconteceu. Agora, sabemos que Nibiru chega no dia 23 de agosto.

Em junho, o cantor liberou uma das novas faixas do disco. Amor Genuino ainda não tem videoclipe, mas agradou e acalmou os fãs que não aguentavam mais esperar por novidades. Além disso, ele também anunciou Te Soñe de Nuevo para essa quinta-feira (06), outra faixa inédita do disco. Também há uma parceria com Anitta, intitulada Muito Calor. Ozuna, por sinal, veio até o Brasil para a gravação do videoclipe – as filmagens rolaram em uma comunidade no Rio de Janeiro, no meio do mês de maio.

Além da parceria com a brasileira, Ozuna também revelou que colaborou com Karol G e Cardi B. Nas redes sociais, anunciou que há uma canção chamada Temporal em parceria com um artista surpresa. No Tweet, a hashtag “8” chamou atenção – seria a data de lançamento da canção, do álbum ou o número da faixa?

Baila Baila Baila fará parte de Nibiru, bem como o remix da canção, lançada em abril (durante o Billboards Latin Music Awards 2019), com Daddy Yankee, J Balvin, Farruko e Anuel AA. O áudio contabiliza mais de 60 milhões de acessos.

Em junho, Ozuna também lançou Te Soñe de Nuevo, que logo se mostrou mais um sucesso do álbum (sendo a quarta faixa).

No mesmo mês, o cantor lançou sua parceria com Anuel AA, cheia de ostentação.

Depois, foi a vez de lançar Muito Calor, com Anitta, gravado no Rio de Janeiro.

Assim, com a proximidade da data do lançamento, fica a dúvida se Ozuna vai lançar outro single antes do disco chegar. Sabemos que há uma faixa intitulada Temporal, com uma parceria ainda não revelada. Quem será?

Compartilhe com seus amigos!

Trending