Siga a LATINA

Notícias

Pablo Alborán anuncia single ‘Si Hubieras Querido’ com “mistérios”

Novo single chega ainda nesta semana.

Sofia Sampaio

Postado

em

vértigo-pabloalboran-sihubierasquerido

Depois de revelar o título do tão aguardado novo álbum (Vértigo), o espanhol Pablo Alborán está pronto para lançar o primeiro single, Si Hubieras Querido.

Você também pode se interessar:
Pedro Capó traz afeto e amor em ‘Munay’, novo álbum
EXCLUSIVO | Anitta fala sobre exportar ritmos brasileiros além da bossa nova
Aitana e Danna Paola participam da animação ‘Más Allá de La Luna’ da Netflix

Durante a última semana, além de revelar o título do novo material, o cantor também publicou pequenos trechos de todas as músicas que integram o trabalho.

“Muitas coisas em relação à vertigem (vértigo, em espanhol) aconteceram comigo. O conceito de “vertigem” não vem só de cima como algo que te assusta, que a altura te assusta”, explica. “Mas vertigem é você ficar quieto e ter a sensação de que tudo ao seu redor está se movendo e cambaleando”.

“Amar dá vertigem, não te desejarem dá vertigem, esperar que seu amor seja correspondido dá vertigem, tomar uma decisão ou não tomar, também dá vertigem, a situação que estamos vivendo, social e politicamente, dá vertigem”, conta. “No fim, tudo está bem, mas se não sentirmos vertigem, estamos mortos, é a sensação mais viva que podemos ter. Desejo que todo mundo sinta vertigem alguma vez na vida porque pode provocar coisas maravilhosas”.

Nesse final de semana, Pablo Alborán infirmou o título da “primeira vertigem” que o público sentirá. Si Hubieras Querido chega na quinta-feira (24). Com um site oficial para o novo single, alguns enigmas precisam ser decifrados para ficar sabendo de detalhes antes da maioria das pessoas. Além disso, ao fazer o pre-save da canção, é possível participar de um encontro virtual com o espanhol. Nada mal, não?

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil