Siga a LATINA

Notícias

Pablo Alborán posta vídeo em estúdio e álbum pode estar próximo

Material é aguardado desde o ano passado.

Sofia Sampaio

Postado

em

Pablo Alborán posta vídeo em estúdio e álbum pode estar próximo

O novo álbum de Pablo Alborán é um dos mais aguardados pelo público há alguns bons meses. Há cerca de cinco meses, no começo da quarentena em diversos países, o cantor chegou a criar músicas em lives com os fãs.

Você também pode gostar:
Dica Latina | Por que estamos sempre ‘Casi Feliz’?
Latin Grammy anuncia data da 21ª edição
Ozuna lança remix de Caramelo com Karol G e Myke Towers

Mas, antes mesmo do isolamento na Espanha, Alborán já estava no processo de criação do material. Claro que com a pandemia, precisou “segurar” o ritmo, mas ao que parece, isso já não é mais a realidade. Nessa segunda-feira (17), o espanhol publicou um vídeo em estúdio de gravação, onde aparece de máscara e curtindo a nova canção. O vídeo está mudo justamente por isso: ainda é surpresa.

Ao que parece, pelas publicações do cantor, ele se divide entre o processo criativo e as férias em Ibiza. Na Espanha, o uso de máscaras é obrigatório, mas o isolamento já não é mais necessário e muitos aproveitam o verão europeu na cidade.

Apesar da espera pelo novo material, Pablo Alborán não deixou os fãs de “barriga vazia”. Durante o período da quarentena, o cantor lançou a canção beneficente com a UNICEF, Cuando Estés Aqui. Além disso, também participou de diversas canções, como com Camilo, Stay Homas e Ricardo Arjona.

Ver essa foto no Instagram

🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Uma publicação compartilhada por Pablo Alborán (@pabloalboran) em

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil