Siga a LATINA

Notícias

Pablo Alborán revela data de lançamento de ‘Vértigo’

Foto: Vogue Spain.

Sofia Sampaio

Postado

em

Falta pouco para sentir vertigem ao som de Pablo Alborán (he-he). Pelas redes sociais, o cantor anunciou a data oficial do lançamento do quinto álbum da carreira, Vértigo.

Você também pode se interessar:
RBD está ‘de volta’: união virtual acontece sem Dulce María e Poncho
Beatriz Luengo lança oficialmente versão resposta de ‘Hawái’
Latin Grammy Awards: confira todos os indicados

“Família, por fim chegou, já podem reservar meu novo álbum Vértigo que sairá no próximo 6 de novembro“, escreveu o espanhol. Além do próprio disco físico, uma versão LongPlay do material, calendários do próximo ano e máscaras também estarão disponíveis.

O material tem o single Si hubieras querido, lançado na última semana, como o carro-chefe. Com uma letra delicada e uma batida um pouco mais “simples”, o cantor garantiu que as sonoridades das outras faixas reúnem muitos ritmos diferentes.

Ao Los40, Alborán contou que Vértigo tem “todas as partes que mais me pertencem dos último álbuns: flamenco, jazz, viradas étnicas, sussurros… Acredito que a contenção era muito importante nesse disco, sem fazer alarde constante de nada, nem musical e nem vocal”, explicou.

“Por outro lado, existem canções que me joguei na piscina, não tive filtros. É um disco que vem sem pressa… Me diverti como um garotinho graças ao Julio Reyes [produtor colombiano]. Era tipo ‘O que vamos fazer hoje? O que você quer fazer hoje? Quer um cavalo verde? Então toma um cavalo verde…’. Qualquer coisa que sua imaginação coloque na sua frente, você pode fazer, ninguém vai dizer nada”.

No próximo 21 de outubro, Pablo Alborán tem performance confirmada no Billboard Latin Music Awards, onde apresentará Si hubieras querido. Nesta semana, o canto se apresentou no El Hormiguero:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil