Siga a LATINA

Notícias

Pablo Alborán revela título do aguardado novo álbum

Data, entretranto, ainda não foi anunciada.

Sofia Sampaio

Postado

em

Pablo Alborán revela título do aguardado novo álbum

Enfim, está mesmo chegando! Depois de meses de espera, Pablo Alborán começa a dar mais detalhes sobre o próximo álbum da carreira, intitulado Vértigo, como anunciado nessa terça-feira (14).

Quem acompanha o espanhol pelas redes sociais, notou o compartilhamento de fotos misteriosas – que em um moisaico, formam o título do novo álbum.

Você também pode curtir:
Luis Fonsi anuncia ‘Perfecta’ com Farruko
Anitta confirma ‘Me Gusta’ com Myke Towers para próxima semana
Ozuna celebra n°1 e lança clipe oficial de ‘Un Get’

“Muitas coisas em relação à vertigem (vértigo, em espanhol) aconteceram comigo. O conceito de “vertigem” não vem só de cima como algo que te assusta, que a altura te assusta”, explica.”Mas vertigem é você ficar quieto e ter a sensação de que tudo ao seu redor está se movendo e cambaleando”.

“Amar dá vertigem, não te desejarem dá vertigem, esperar que seu amor seja correspondido dá vertigem, tomar uma decisão ou não tomar, também dá vertigem, a situação que estamos vivendo, social e politicamente, dá vertigem”, conta. “No fim, tudo está bem, mas se não sentirmos vertigem, estamos mortos, é a sensação mais viva que podemos ter. Desejo que todo mundo sinta vertigem alguma vez na vida porque pode provocar coisas maravilhosas”.

Por enquanto, não há mais informações sobre o novo material, aguardado pelo público desde 2019. Antes da pandemia, Pablo Alborán estava no processo criativo, mas com o isolamento (principalmente na Espanha), precisou segurar o ritmo das coisas.

Durante o período da quarentena, o cantor lançou a canção beneficente com a UNICEF, Cuando Estés Aqui. Além disso, também participou de diversas canções, como com Camilo, Stay Homas e Ricardo Arjona.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil