Siga a LATINA

Notícias

Pablo Alborán: “tenho mais uma canção em inglês”

Espanhol também falou sobre o sucesso de “Tabú”, com Ava Max.

Sofia Sampaio

Postado

em

Pablo Alborán diz que tem mais canção em inglês, mas não sabe se será lançada

O último lançamento de Pablo Alborán tem rendido bons frutos ao espanhol. A parceria com Ava Max, Tabu, tem levado os dois artistas a lugares internacionais. O clipe, por exemplo, já ultrapassou a marca de 1,5 milhões de reproduções (em 24 horas) e foi tendência em diversos países como Espanha, Colômbia e Argentina.

Ricky Martin lança Cántalo com Bad Bunny e Residente
HBO Latino anuncia A Tiny Audience com shows ao vivo
Shakira: “antes, música latina não era tão legal”

Claro que logo após um hit desses, o público fica (bem rápido) com sede de mais novidade. Durante uma entrevista no jornal 20 Minutos, o espanhol disse que tem uma segunda canção em inglês mas que, no momento, não é certo se deverá lançar e integrar o seu próximo disco. “Há um desejo, há uma canção, mas não sei se sairá. É uma canção que fiz com muito carinho, com outros compositores e me daria muita ilusão. Mas tempo a tempo”, revelou.

Sobre seu último lançamento, Pablo Alborán disse que está muito feliz com o resultado. “Eu li que os fãs estavam se perguntando se nessa música o Pablo seria o mesmo ou não, mas eles viram que é a minha essência. É uma música que eu escrevi e é muito minha, o que acontece é que é um outro estilo. Mas continua sendo eu”, revelou. “É verdade que eu não faço música pensando se vão gostar ou não. Quando estou no estúdio, o que eu quero é ficar animado, desabafar ou ter um tempo bom ou ruim. Isso vem em primeiro lugar. Em Tabú, minha essência está bem refletida, na minha forma de cantar, nas minhas letras… A única diferença é que é mais dançante”.

Trending