Siga a LATINA

Notícias

Paloma: confira clipe oficial de Fred de Palma com Anitta

Vídeo chegou nesta quarta (22).

Sofia Sampaio

Postado

em

Paloma: confira clipe oficial de Fred de Palma com Anitta

Como anunciado anteriormente, o videoclipe de Paloma, de Fred de Palma com Anitta, chegou na manhã dessa quarta-feira (22). 

Você também pode gostar:
Dua Lipa anuncia Un Dia com J Balvin, Bad Bunny e Tainy
Baja Beach Fest divulga lineup de 2021
Ricky Martin anuncia lançamento de clipe com Carla Morrison

O rapper italiano quer repetir o feito no ano passado, quando lançou Una Volta Ancora e conquistou o topo dos singles mais vendidos na Itália naquele verão. Sem dúvida, Anitta é uma grande “ajuda”, já que no seu currículo há colaborações com Madonna, Snoop Dogg, BEP, J Balvin, Diplo, Maluma e diversos outros como a gente bem sabe. 

Claro que não é apenas o italiano que se beneficia da colaboração. Antes mesmo do vídeo estrear, a cantora se tornou a única brasileira a entrar no Top 15 da Billboard Itália. Além disso, é a primeira vez que Anitta canta em italiano e mostra que não existe continente que ela não queira dominar. Durante a quarentena, ela revelou diversas vezes que tem estudado francês, então não vamos nos surpreender se, em algum momento, ela apostar em algum novo single no idioma.

Portanto, com o vídeo, Paloma deve subir de posição na Itália, além de ter uma boa expressão em outros países como no Brasil, claro. A gravação do vídeo oficial aconteceu durante a pandemia: De Palma gravou em Positano, um resort famoso na costa da cidade de Amalfi, depois da situação do Coronavírus na Itália melhorar. Anitta, por sua vez, gravou no Rio de Janeiro, onde mora. Com a direção de Mauro Russo e produção de Borotalco.tv, o clipe conseguiu unir os dois países. É como se os artistas conversassem entre si, ainda que há quase 10 mil quilômetros de distancia.

Paloma é o primeiro single do próximo álbum de Fred de Palma, que chega em setembro. Confira:

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil