Siga a LATINA

Notícias

Para Becky G, Lauren Jauregui fala sobre ship com Camila Cabello

Lauren também falou de se assumir quando não estava pronta.

Sofia Sampaio

Postado

em

Para Becky G, Lauren Jauregui fala sobre ship com Camila Cabello

Lauren Jauregui foi a convidada do podcast En La Sala, comandado por Becky G pela Amazon Music. Trata-se de um programa onde Becky aborda diversos assuntos sem filtros com familiares, amigos e outros artistas latinos populares. Jauregui, como muitos sabem, é neta de cubanos e sempre expôs o lado latino com orgulho.

Assuntos como política, imigração, religião, aceitação, movimentos sociais e muitos outros são discutidos com os convidados. Maluma, Sebastián Yatra, America Ferrera, Mau y Ricky, Kamal Harris são apenas alguns nomes que já passaram pelo podcast.

Você também pode gostar:
MTV EMA: Anitta, Maluma e Karol G são confirmados na premiação
Latin Grammy 2020: Anuel, Yatra e Guaynaa são alguns novos confirmados
Friend de Semana: o que esperar da colab de Danna Paola, Luisa Sonza e Aitana

Nessa quarta-feira (28), a sinergia entre Becky G e Lauren Jauregui ficou bem clara. Ambas são politicamente ativas, nascidas nos Estados Unidos em uma casa latina e, obviamente, mulheres latinas que lutam pelo seu espaço no entretenimento.

Um dos temas que mais se destacou na conversa entre as cantoras foi sobre a sexualidade de Lauren, que precisou se assumir publicamente antes de estar preparada para isso. Na época do Fifth Harmony, quando já sabia que sentia atração por mulheres, Lauren e Camila Cabello protagonizavam o maior ship da girlband. “As pessoas acreditavam que eu e Camila estávamos afim uma da outra e isso me deixava muito desconfortável”, disse a cantora. “Repugnantemente desconfortável, porque eu era queer, mas ela não (…). Isso me fazia sentir como uma predadora por conta dos clipes que as pessoas montavam, as histórias que as pessoas escreviam e todo esse tipo de coisa”.

A banda entrou em hiato em 2018, quando Camila já havia saído em 2016. São anos de sentimentos desconfortáveis que Lauren precisa lidar com eles até hoje. “Camila e eu éramos apenas boas amigas… Então isso me deixou desconfortável que até hoje eu super analiso todas as amizades que eu tenho com uma garota”, desabafou.

A artista também se emocionou ao relembrar do momento que teve uma foto vazada na internet, onde beijava sua então namorada, Lucy, durante o casamento do tio da cantora. Um relacionamento que não era público, onde poucas pessoas sabiam, de repente fez com que Lauren precisasse assumir, de maneira forçada, sua então bissexualidade – algo que ela não estava sequer preparada para fazer dessa maneira.

“Tinha uma foto de nós nos beijando e meu tio inocentemente as postou no Facebook. Eu tenho fãs que são inacreditavelmente invasivos e, de alguma forma, encontraram essa foto e espalharam em todo lugar. Eu estava tipo ‘oh meu Deus, eu espero que isso não viralize e apenas alguns fãs vejam e fique por isso mesmo’. Então, Perez Hilton [blogueiro] me tirou do armário em um artigo e usou a foto e saiu em todo lugar”, contou. “As pessoas da minha família já sabiam e me aceitavam – sou abençoada por isso, a maioria das pessoas em casas latinas são expulsas (…). Você é banido da sua família por causa disso” disse.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil