Siga a LATINA

Notícias

Paty Cantú, Joey Montana, Maffio e mais chegam com novos hits

Confira os lançamentos dessa semana (09 de outubro)!

Sofia Sampaio

Postado

em

Paty Cantú, Joey Motana, Maffio e mais chegam com novos hits

Mais uma semana com bastante novidade latina para acompanhar. Como sempre, tem música pra todos os gostos e também situações – se tá com coração quebrado, tem música pra você; se quer saber de perrear, também tem! Ostentação, música apaixonada e empoderada, tem também.

Nessa semana (05 à 09 de outubro), artistas como Najwa, Farina, Nacho, Joey Montana, Natanael Cano, Maffio e C. Tangana lançaram seus novos singles e é difícil escolher só uma favorita.

Joey Montana, Cali y el Dandee & Greeicy

Joey Motana não demorou para ver o próprio nome entre as tendências do YouTube nessa sexta-feira. A parceria com Greeicy e Cali y el Dandee, intitulada Desesperado, é uma canção emotiva e cheia de amor – de verdade, é desesperado de amor

C. Tangana – Demasiadas Mujeres

O rapper espanhol de Madrid voltou com tudo. Com o uso do clássico Campanera, de Joselito, Tangana deu o primeiro passo no objetivo de combinar os sons mais urbanos com os tradicionais da música popular da Espanha.

Maffio e Dalex – Lo Noto

Os artistas se juntaram no reggaetón de coração roto em Lo Noto, unindo os vocais roucos de cada um e ritmos urbanos que se fundem com o reggae.

Natanael Cano – El Mini Barbie

A revelação mexicana lançou, nessa sexta-feira (09), o novo single El Mini Barbie enquanto celebra, também, sua estreia no programa norte-americano Jimmy Kimmel com Yo Ya Sé.

Nacho – La Buena

Pela primeira vez, Nacho e a namorada Melany Mille aparecem juntos. O cantor convidou a modelo para ser protagonista de seu novo single com a alegre e dançante La Buena.

Paty Cantú – Conocerte

Regressando as raízes pop, o novo single de Paty Cantú faz parte do próximo álbum, La Mexicana. Moderno e com uma pitada de anos 80, a cantora traz os elementos tradicionais do pop e dança contemporânea.

Tres Dedos, Ruggero – Por Eso Estoy Aquí

A dupla equatoriana, formada por John Taleb e Juanes Piana, lançou o terceiro single ao lado de ninguém menos, ninguém mais que nosso querido Ruggero. Por Eso Estoy Aquí se tornou uma das tendencias no México e Argentina na hora do lançamento com um videoclipe divertido e gravado a distância, claro.

Giulia Be – inovidable

A carioca é uma das artistas brasileiras mais emergentes no cenário pop. Apostando no mercado latino desde o sucesso de Chiquita Suelta, Giulia Be lançou duas músicas nessa sexta-feira (09). A versão em português, Inesquecível, ao lado de Luan Santana, e inovidable, onde canta sozinha no nosso amado e querido espanhol.

Confira outros lançamentos da semana:

Reykon e Maluma lançam remix de Latina com Becky G e Tyga

Natti Natasha lança remix de Que mal te Fue com Justin Quiles e Miky Woodz

Manuel Turizo mostra “outro lado” em La Nota com Rauw Alejandro e Myke Towers

Najwa volta com Mira Como Van

Farina e Thalía são verdadeiras rainhas em Ten Cuidao

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil