Siga a LATINA

Notícias

Pedro Capó compartilha detalhes de ‘Fuego’

Novo álbum chega ainda em setembro.

Sofia Sampaio

Postado

em

Pedro Capó compartilha teaser de 'Fuego'

O último lançamento de Pedro Capó, En Letra de Otro (2017), reúne músicas de outros artistas cantadas pelo porto-riquenho. Agora, o cantor prepara o quinto álbum da carreira (o quarto de inéditas), com lançamento marcado ainda para setembro.

No mês passado, em entrevista exclusiva à Latina Brasil, Capó deu alguns detalhes sobre o que tem preparado. Sem data específica, o artista garantiu que o novo álbum chega nos primeiros quinze dias deste mês, além de contar como foi a experiência de finalizá-lo em quarentena, em um estúdio montado “as pressas” na própria casa. Além disso, revelou que o material só terá apenas uma parceria: o remix de Calma, ao lado de Farruko, que se tornou um dos maiores sucessos de 2019.

Você também pode se interessar:
Sofia Reyes volta a impressionar com ‘Échalo Pa’Ca’
Ozuna lança novo álbum; ouça ‘ENOC’
High Remix: Maria Becerra, Tini e Lola Índigo brilham na nova versão

Nas redes sociais, Pedro Capó compartilhou três vídeos diferentes neste domingo (06). Dois deles são trechos de canções inéditas e o outro de La Sabana y Los Pies, single mais recente. Com a mesma estética vermelha e o uso de chamas, Capó começa oficialmente a promoção do novo álbum que, provavelmente, leva o nome Fuego. “O fogo é visto como um elemento que afasta e destrói todo o mal, purifica e limpa a alma”, escreveu na legenda.

Ver essa foto no Instagram

🔥👁

Uma publicação compartilhada por Pedro Capó 🔥 (@pedrocapo) em

Ver essa foto no Instagram

Seguimos ardiendo!🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Pedro Capó 🔥 (@pedrocapo) em

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil