Siga a LATINA

Notícias

Pedro Capó e a inspiração de ‘La Sabana y Los Pies’

Música faz parte do próximo álbum do porto-riquenho.

Sofia Sampaio

Postado

em

Pedro Capó e a inspiração do novo single 'La Sabana e Los Pies'

Nessa quinta (23), Pedro Capó estreou La Sabana y Los Pies, mais uma canção super bacana do porto-riquenho, com bastante clima tropical e dançante.

Você também pode curtir:
‘Un Día’: parceria de J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy
‘Recuerdo’: confira vídeo de Ricky Martin e Carla Morrison
Premios Juventud anuncia primeira lista de performances

Escrita pelo próprio Capó ao lado de Frank Santofimio, Luigi Castillo e Jorge Chasín, a letra fala sobre uma relação que começa daquela forma casual, até que querem mais. “A inspiração é sobre uma relação que começa sem laços sérios, até que uma das partes começa a pedir mais tempo com a outra pessoa, mais amor e espaço. A música é profética, porque agora não temos escolha a não ser compartilhar o espaço com quem estamos ou então sentir falta da pessoa nessa pandemia”, disse o cantor.

O vídeo, gravado durante o isolamento, também fala sobre essa relação de distância ou de “muita proximidade” na quarentena. Filmado na própria casa de Pedro Capó em Miami, a produção conta com imagens de uma modelo transmitidas por três refletores enquanto o próprio cantor gravava suas partes.

Com pouco mais de 15 horas de lançamento, o clipe aproxima-se das 60 mil visualizações. La Sabana y los Pies sucede Buena Suerte, duas faixas que estarão presentes no próximo álbum de Pedro Capó, previsto para setembro.

Nas redes sociais, o cantor também compartilhou um vídeo falando sobre o novo lançamento:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil