Siga a LATINA

Notícias

Pedro Capó e Monsieur Periné colaboram em nova faixa

“Mundo Paralelo” fala sobre as coisas simples da vida.

Vinicius Oliveira

Postado

em

PEDRO CAPO E MONSIEUR PERINE CAPA

Mesmo no meio da divulgação de Buena Suerte, Pedro Capó encontrou um tempinho pra colaborar com Monsieur Periné.

Mundo Paralelo é a primeira inédita do grupo desde 2018, quando lançaram o álbum Encanto Tropical. A novidade chegou com clipe, que mostra os cantores curtindo coisas simples da vida. Essa é a primeira colaboração entre Pedro Capó e Monsieur Periné. Confira abaixo:

Monsieur Periné é um grupo colombiano que mistura elementos da música latina com algumas tendências da Europa. A vocalista, Catalina García, canta em espanhol, francês, inglês e até mesmo em português.

No Instagram eles contaram o que a música representa, convidando a galera pra viver um mundo simples, livre e melhor.

“Lembro que faz um ano que nos juntamos em uma terrinha de Bogotá para fazer música com bons amigos. Essa tarde, entre vinhos e risadas, falamos da vida e do que nos fazia felizes… Cantar com a guitarra, rir do cansaço, ver o sol brilhar pela manhã, andar sempre descalços, o cheiro da chuva, uma xícara de café… Agora que parece que nossa vida mudou de rumo e se reduziu às paredes de nossas casas, pensamos em derrubar um muro deste mundo paralelo onde a gente quer viver de novo. Um mundo simples, um mundo livre, um mundo melhor. Nos ajudem a inventar?”, diz a legenda.

Pedro Capó continua divulgando Buena Suerte e aqui você confere um especial bem legal que preparamos. Contamos detalhes da vida dele na música, desde o comecinho…Inclusive, do período em que ele atuou em Guerra de Ídolos, série disponível na Netflix.

Compartilhe com seus amigos!

Trending