Siga a LATINA

Notícias

Pedro Capó lança ‘Buena Suerte’, sua nova aposta após ‘Calma’

Confira o videoclipe!

Sofia Sampaio

Postado

em

Calma e boa sorte combinam bastante para se ter na vida, certo? Pedro Capó sabe disso. O porto-riquenho lançou seu primeiro single solo, intitulado Buena Suerte, desde o hit global Calma, que lhe rendeu o Grammy Latino de Canção do Ano.

J Balvin: confira bastidores de seu próximo clipe ‘Rojo’
Ozuna lança 100 Preguntas, novo single pós Nibiru
J Balvin e Rosalía são indicados no Kids’ Choice Awards

O sucesso de Calma foi tanto que Capó repetiu a fórmula com a nova canção e trabalhou com os mesmos compositores Alex Palmer e Gabriel Edgar González. “Acredito em Buena Suerte de olhos fechados, assim como acreditei em Calma e assim como creio em todas minhas canções”, disse o artista ao The Associated Press nessa quinta-feira (13), horas antes do lançamento da música. Não tem como discordar de Capó, uma vez que a música traz elementos caribenhos de sua ilha, com a mistura do reggae e reggaetón.

Pedro Capó está muito satisfeito com o sucesso de Calma, mas admite que não pretende perseguir esse caminho do hit. “Não estava planejando e nem perseguindo nada [com Calma] e aí que está a lição: as coisas, quando tem seu espaço, quando são trabalhadas e tem essa magia particular, tem sucesso”, disse.

Esse é um dos motivos para acreditar que a sorte bate na porta de quem a procura e por isso resolveu intitular o single como Buena Suerte. O clipe, filmado em Los Angeles e dirigido por Mike Ho, é bem sensual e mostra o porto-riquenho dançando com uma modelo de lingerie. “O clipe deixa a canção ser protagonista. Não queríamos fazer nada que roubasse a atenção”, contou.

Trending