Siga a LATINA

Notícias

Pharrell Williams dá mais detalhes sobre novo álbum de Rosalía

Álbum deve chegar no primeiro semestre de 2021.

Avatar

Postado

em

Pharell Williams dá mais detalhes sobre novo álbum de Rosalía

O novo álbum de Rosalía era um dos mais aguardados deste ano, mas ao que tudo indica, vai ficar pra 2021. Pharell Williams, produtor responsável pelo novo trabalho da espanhola, conta que vai valer a pena esperar.

Pharell e Rosalía são parceiros de trabalho e logo se tornaram amigos. Os dois se conheceram quando a empresária da cantora mostrou o material para o produtor e ele viu todo o potencial de Rosalía. Recentemente, participaram juntos da Semana de Música Latina da Billboard onde falaram sobre a indústria latina, a ascensão do consumo da música e a dificuldade de ser mulher num mercado como este.

Agora, foi o produtor quem a convidou para participar do próprio podcast, o OTHERtone, apresentado também por Scott e Fam-Lay, onde recebem amigos para conversarem sobre diversos assuntos, como o próprio trabalho da espanhola.

“Quando ela falou o título do álbum, eu olhei pra baixo e pensei: ‘que coisa doida'”, disse. “A maneira como ela se entende tanto e sabe o que vai gerar nas pessoas… Estou honrado de fazer parte disso. Depois que você ouve a música, o título se conecta perfeitamente”.

Você também pode gostar:
Los40 Awards: confira os vencedores
Piso 21 se une a Maluma em ‘Más de La Una’
Bad Bunny: álbum é o primeiro em espanhol que conquista #1 na Billboard 200

Eu sempre sonhei em fazer música com Pharrell e, honestamente, sou muito agradecia e abençoada por estar aqui“, disse a cantora. “Sabe quando você tem tantas coisas para celebrar e ser grato e você só pensa em mais, mais, mais? Sinto que eu tenho tanto na minha vida que eu só quero ser grata por fazer música com alguém que admiro”.

“Outro dia eu estava pensando que ter alguém que realmente se importa, de verdade mesmo, por trás [do trabalho], é quando o resultado é o melhor. O resultado, a arte, ou o que for, está acima do nível”, expressa Rosalía.

O novo disco, ainda sem título revelado, sucede o exitoso El Mal Querer, de 2017, vencedor do Grammy Awards como Melhor Álbum Latino. Nele, Rosalía conta uma história com cada uma das faixas presentes que foram inspiradas em um antigo conto hispânico sobre um relacionamento abusivo. Há uma suspeita de que o novo material da cantora seja uma continuação de El Mal Querer.

Durante este ano, Rosalía demonstrou várias vezes que estava trabalhando no novo material, mas com a pandemia, sem dúvida algumas coisas atrasaram.

Desde o lançamento do último álbum, a cantora lançou o hit Con Altura ao lado de J Balvin, no ano passado, Yo x Ti, Tu x Mi com Ozuna, Aute Cuture, Juro Qué, A Palé, TKN com Travis Scott e outros singles soltos.

Além disso, também participou de dois sucessos recentes: A Noche de La Noche, do novo álbum de Bad Bunny, e o remix de Blinding Lights de The Weeknd.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil