Siga a LATINA

Notícias

Piso 21 & Kevin o Chris se juntam em ‘Câmera Lenta

Parceria faz parte do projeto “Funk Total”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Piso 21 & Kevin o Chris se juntam para ‘Câmera Lenta’; confira!

De um lado um dos maiores grupos da música latina e do outro um dos maiores nomes do funk brasileiro. Nessa sexta (10), Piso 21 e Kevin O Chris se juntaram para o lançamento de Câmera Lenta.

Para quem acha a parceria um tanto inusitada, tem uma boa explicação. Há cerca de três meses, PK, Becky G e Gabilly se juntaram para Vai Danada. Essa foi a estreia da iniciativa encabeçada pela Warner Music Brasil chamada Funk Total, que trará a mistura de artistas, no futuro, em um álbum. Em comunicado, a gravadora diz que o projeto é um “reflexo do movimento global que o público vê movimentar o gênero mundo a fora”.

Você também pode gostar:
Steve Aoki lança selo para desenvolvimento de artistas latinos
Anitta estreia carreira internacional com ‘Tócame’
Rosalía pede música na live de Kevin o Chris

O lançamento de Câmera Lenta vem com o português de Kevin O Chris e o colombiano de Piso 21 (Dim, Lorduy, Pablo e Profe). A composição foi feita por um grande time: David Escobar Gallego, David Lorduy Hernández, Donato Admes Veríssimo, Jeferson Almeida Dos Santos Junior, Juan David Huertas Clavijo, Pablo Mejia Bermudez e Roberto Kauê Maschella Lourenço. A produção, por sua vez, tem assinatura da dupla carioca Umberto Tavares e Mãozinha.

Assim como Vai Danada, Câmera Lenta também ganhou videoclipe. Feito durante a pandemia, claro, o registro veio em forma de ilustração e com um clima MTV dos anos 90 – e também de Midgnight Gospel, talvez, série animada da Netflix. A direção e produção é da agência e produtora Noite.

E vale lembrar que Camera Lenta é o segundo single do projeto da Warner. Há mais alguns singles agendas antes de um álbum completo, previsto para o segundo semestre do ano e, ainda, uma turnê que deve reunir alguns dos nomes envolvidos.

Compartilhe com seus amigos!

Trending