Siga a LATINA

Notícias

Piso 21 se une a Maluma em ‘Más de La Una’

Clipe foi gravado pelas ruas de Medellín.

Sofia Sampaio

Postado

em

Piso 21 se une a Maluma em 'Más de La Una'

Amigos que se unem para fazer boa música já dão bons motivos para celebrar, certo? Há quatro anos, Piso 21 e Maluma se uniram em Me Llamas, e agora repetem a dose colombiana em Más de La Una, novo single do grupo.

Veja também:
J Balvin é Colaborador Hitmaker da Variety
Morat canta ‘Al Aire’ nas alturas em versão acústica
EXCLUSIVO: veja teaser do vídeo de ‘Sacanagem’ de DJ Zullu, Khea e Preto Show

A parceria chegou no final dessa quinta-feira (03), como já fora anunciado pelo Piso 21 e mostra mais uma vez como grupo passeia pela mistura de ritmos com conforto. Sucendo o hit Querida, com Feid, o novo single foi feito numa vibe entre amigos mesmo.

“Nós já tínhamos a música e estávamos falando com o Maluma e mostramos algumas canções que estávamos trabalhando um para o outro”, contou Pablo. “Maluma perguntou ao Dim ‘ei, mostre no que vocês estão trabalhando’ e Dim falou ‘parceiro, vou mandar uma das melhores canções que a gente tem, se não for a melhor’. Nós mandamos Más de La Una e ele respondeu ‘é isso! Quero estar nisso’ e nós piramos. Ele entrou na faixa em menos de uma semana e foi isso. Tudo fluiu porque é real, é uma admiração real, uma amizade real, tudo é real”, finaliza.

Há um tempo, o grupo colombiano tem deixado uma coisa bem clara ao público: essa é uma nova fase para o Piso 21. “É um novo capítulo que está sendo escrito, um passo de cada vez”, explicou Pablo à Rolling Stone. “É o que queremos mostrar em 2021 e continuar na posição de artistas globais. Acho que esse é o primeiro passo para o mundo todo realmente conhecer a gente e o quão multifacetados nós somos”.

Como todos os artistas estão na Colômbia, o clipe pode juntar todos eles em único lugar. Dirigido por Paloma Valencia, já parceria do grupo, o vídeo mostra os artistas como àqueles trabalhadores noturnos, como taxistas e baristas, por exemplo. Enquanto acompanhamos a rotina de cada um, é possível ‘curtir’ a vida noturna pelas ruas de Medellín, cidade em que foi gravado.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil