Siga a LATINA

Notícias

Plateado: música com Dua Lipa, Bad Bunny e J Balvin é registrada

Canção também conta com produtor Tainy.

Sofia Sampaio

Postado

em

Plateado: música com Dua Lipa, Bad Bunny e J Balvin é registrada

A música com Dua Lipa, J Balvin e Bad Bunny é real! Depois de rumores, a confirmação veio pelo ASCAP, plataforma que garante os direitos autorais de todos os artistas envolvidos na produção de uma determinada música.

Intitulada Plateado, a colaboração também conta com Tainy, conhecido como Marcos Mais. O nome da música remete ao disco de J Balvin, Colores, onde cada faixa leva o nome de uma cor – plateado, em português, significa “prata”.

Você também pode gostar:
Pabllo Vittar comanda live com Lali, Thalía, Lauren Jauregui e mais
Broken Hearts Gallery: filme produzido por Selena Gomez ganha trailer
‘KLK’ de Arca e Rosalía é lançada antes do previsto; confira!

Pode se tratar de uma faixa presente em uma possível “versão deluxe” do material de Balvin. Entretanto, não é seguro afirmar que a canção faz parte do repertório do colombiano (pelo menos, por enquanto).

No registro, os cantores oficiais da música ainda não foram revelados. Por enquanto, os artistas assinam como compositores ao lado de Alejandro Borrero, Bernand Clarence Coffee, Daystar Peterson e Ivanni Rodriguez.

Sem dúvida, é uma parceria que pode quebrar recordes, além de juntar forças enormes. J Balvin é um dos grandes nomes do reggaeton “atual”, conhecido internacionalmente. Bad Bunny, por sua vez, tem quebrado vários recordes nas paradas da Billboard (e não apenas latinas), e seus três primeiros álbuns da carreira são bem consumidos nos EUA. Dua Lipa é uma das estrelas do pop atual e o álbum Future Nostalgia alcançou o #1 em diversos países, com hit atrás de hit.

Compartilhe com seus amigos!

Trending