Siga a LATINA

Notícias

Premios Juventud 2019: confira as apresentações confirmadas

Premiação acontece em julho.

Sofia Sampaio

Postado

em

Premios Juventud 2019: confira as apresentações confirmadas

Falta um pouco mais de um mês para o Premios Juventud, que acontecerá no dia 18 de julho. Nessa quarta-feira (12), a Univision (emissora que transmite a premiação) revelou os 11 primeiros artistas que subirão no palco do evento.

Maluma é o artista mais nomeado do ano e também vai receber o seu primeiro “Agents of Change”, prêmio receberá por inspirar jovens através da sua fundação El Arte de Los Sueños – o cantor vai aproveitar e também apresentar alguma(s?) canção presente em seu mais recente álbum 11:11.

Pitbull, Daddy Yankee e Natti Natasha também se juntam ao time. Juntos, performarão No Lo Trates, parceria dos três artistas lançada há cerca de um mês.

Christian Nodal fará sua estreia no Premios Juventud, levando toda a música regional mexicana para o palco de jovens com seu álbum Ahora (além de concorrer em três categorias).

Romeo Santos será o responsável pela bachata da noite. Com certeza prepara algo surpresa com seu novo álbum Utopia.

Pedro Capó também integra a lista de novatos na premiação. O artista promete uma versão especial do hit Calma.

Cazzu, nomeada na categoria “Novo nos EUA mas gigante em casa”, também vai subir ao palco pela primeira vez como artista solo.

Dalex estreia no Premios Juventud tanto na apresentação como em indicações – ele aparece na categoria de Nova Geração Urbana.

Sech, claro, vai marcar presença no evento. Além de ser nomeado pela primeira vez na premiação, o músico do Panamá que está tomando conta do resto do mundo fará seu debut no palco.

Amenazzy trará sua mistura de R&B com reggaetón para o Premios Juventud. Também está nomeado na categoria Nova Geração Urbana.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil