Siga a LATINA

Notícias

Premios Juventud anuncia primeiro grupo de performances

Tini, Lunay e Natti Natasha são alguns deles.

Sofia Sampaio

Postado

em

Premios Juventud anuncia primeiro grupo de performances - 2021

O mês de julho começou e isso significa que estamos há poucos dias de conhecer os vencedores do Premios Juventud deste ano. Marcado para o dia 22, Karol G e Camilo são os artistas que mais receberam indicações nesta 18ª edição da premiação latina, 12 cada.

É bem provável que ambos se apresentem durante o evento, individualmente ou, por que não, juntos com Contigo Voy a Muerte, colaboração entre os colombianos presente no último álbum de Karol G. Assim como a gente também espera apresentações de J Balvin, Maluma e Daddy Yankee, também nomeados nas mais de 20 categorias, a premiação anunciou os nomes dos primeiros artistas confirmados.

Você também pode se interessar por:
Ricky Martin é atacado por homofóbicos e responde nas redes sociais
BEP revela colaborações do novo álbum e faz “auto crítica” ao ‘Translation’
Rauw Alejandro lança álbum e fãs destacam parceria com Anitta

Tini foi um dos nomes mais pedidos pelo público e o Premios Juventud atendeu e a argentina se apresentará na cerimônia pela segunda vez. Natti Natasha, que deu à luz a primeira filha recentemente, também regressará aos palcos da premiação para estrear um single inédito mundialmente. Será a primeira performance da dominicana pós-gravidez.

O grupo mexicano Los Angeles Azules e o porto-riquenho Guaynaa apresentarão Cumbia la Gente, parceria lançada em abril deste ano. Grupo Firme, Marca MP, Jay Wheeler, Yeison Jimenez, Kali Uchis, Ricky Martin, Farruko, Myke Towers e Lunay foram os demais nomes anunciados. Os fãs torcem para que o cantor convide Anitta para a performance de Todo o Nada, faixa presente no último álbum do artista.

Compartilhe com seus amigos!