Siga a LATINA

Notícias

Prestes a lançar single inédito, Dulce María garante que adoraria participar do reencontro do RBD

Se fosse em outras circunstâncias, Dulce María diz que estaria presente.

Sofia Sampaio

Postado

em

Prestes a lançar single inédito, Dulce María garante que adoraria participar do reencontro do RBD

Na noite dessa quarta-feira (04), Dulce Maria concedeu uma coletiva de imprensa à diversos veículos brasileiros para falar sobre os próximos detalhes do projeto Origen, como o single inédito que chega nesta sexta-feira (06).

A ausência da mexicana na live Ser o Parecer do RBD, no dia 26 de dezembro, foi um dos assuntos abordados na conversa onde a Latina Brasil esteve presente. Afirmando, mais uma vez, que o motivo principal é a sua gravidez, Dulce manifestou que adoraria participar se não fosse neste período específico. “Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos [desde o fim do RBD] eu participaria do projeto feliz […]. É algo que os fãs desejam desde o dia 1!”, confessa a artista, rindo.

Você também pode se interessar:
Anuel AA deixa Instagram e fãs acreditam em término com Karol G
Pablo Alborán lança música e adia lançamento do novo álbum
Anahí manda carta desmentindo briga com Dulce María e Poncho

“Mas nós estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil. Gosto de me doar 100% nas coisas, como em tudo que eu fiz na minha vida – se não, é melhor nem fazer […]. Não é que eu não quero, é que não posso. Dói muito não poder estar [no evento]”, pontuou.

Durante os cinco anos da existência do RBD, Dulce María foi a responsável pela composição da maioria das canções do grupo. Agora, a artista se prepara, entre a gravidez e a música, para dar continuidade ao Origen. O trabalho, bem aguardado pelos fãs, reúne composições próprias já conhecidas e inéditas. É o caso de Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, canção inédita que chega nesta sexta-feira (06).

Porém, apesar de inéditos, são trabalhos feitos antes mesmo da gestação, que deve chegar ao fim entre novembro e dezembro (alô sagitariana!). A nova canção ainda chegará com videoclipe oficial, onde Dulce garante que se divertiu bastante – mas isso é assunto para amanhã!

Ver essa foto no Instagram

#LoQueVesNoEsLoQueSoy 6-11-20 #Origen🌀🏹

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil