Siga a LATINA

Notícias

Prince Royce está com COVID-19: ‘não cometa o mesmo erro que eu’

Cantor também falou com a AP sobre o assunto.

Sofia Sampaio

Postado

em

Prince Royce está com COVID-19: 'não cometa o mesmo erro que eu'

Nessa sexta-feira (03), Prince Royce compartilhou que foi diagnosticado com COVID-19. O cantor não só avisou os seguidores, como também mandou uma mensagem importante.

“É tão frustrante ver pessoas no mercado sem a máscara. Também é frustrante ver pessoas sendo irresponsáveis e não protegendo outros”, disse em uma entrevista para a Associated Press.

“No começo eu estava tipo ‘ninguém pode saber, não vou contar pra ninguém’. Mas senti que tenho esse canal para falar com minhas comunidades. Moro na Flórida, sou de Nova York, tenho uma casa na Califórnia. Estou vendo o que está acontecendo no país, eu vejo o que acontece no mundo”, disse.

Para a AP, o cantor revelou que começou a sentir os sintomas em um domingo, há cerca de duas semanas, quando acordou no meio da noite sentindo muita dor de cabeça. Como passou o dia na piscina fazendo vídeos para o TikTok, acreditou ser por conta do sol e da temperatura. Porém, quando acordou pela manhã, estava pior e com muita febre. No dia seguinte, a febre tinha passado depois de tomar alguns comprimidos, mas a dor de cabeça estava persistente. Foi então que ele decidiu fazer o teste. “Eu disse ‘vou fazer só para ser responsável, mas eu acho que eu não tenho’, e foi então que descobri”, contou.

Você também pode gostar:
Christopher von Uckermann lança clipe de Sutil Universo
Jesse & Joy são confirmados no ‘Warner Pride 2020’
Whoppa: veja parceria de Tinie, Farina e Sofía Reyes!

Ele não sabe exatamente como e onde se contaminou, já que estava tomando todas as precauções. Mas, depois de três meses de quarentena, a reabertura de bares e restaurantes, lhe deu uma falsa sensação de segurança. “Eu estava em casa o tempo todo e fui em alguns restaurantes porque as coisas começaram a reabrir e eu pensei ‘bom, Florida não tem sido tão ruim, é em Nova York que está o problema’. Eu caí nisso e acho que muitas pessoas também vão cair nessa”, contou.

Nenhuma pessoa com quem esteve nestes restaurantes ou mesmo sua esposa, Emeraude Toubia, testou positivo como ele.”Não posso imaginar o que aconteceria se eu tivesse passado para meus pais ou minha esposa passado para sua avó”, desabafou. “Só porque você é jovem, não significa que você não vai pegar. Eu espero que minha história possa educar a juventude, as pessoas que estão tentando sair neste final de semana por conta do feriado, as pessoas que estão indo aos bares porque estão abertos. Não seja egoísta e cometa os mesmos erros que eu cometi”.

No vídeo publicado nas redes sociais, de quase dois minutos, o cantor revelou que ficou bem surpreso ao ter a confirmação do vírus no 12º dia desde que os sintomas começaram. “Eu não imaginei que aconteceria comigo. Pensei que com as precauções, lavando as mão e usando máscara, seria o suficiente. Mas não foi”, disse. “Alguns de vocês podem não estar com os sintomas, mas estão passando para outras pessoas”.

Prince Royce também acalmou os fãs ao dizer que, felizmente, sua situação não é tão grave, que tem se cuidado bastante e espera, na próxima semana, ter um resultado diferente no teste de COVID. “Mas estou frustrado vendo o que está acontecendo nos Estados Unidos. Vendo que as pessoas não estão praticando o distanciamento social, não estão usando máscaras. Fico preocupado com as outras pessoas, com quem tem problemas de saúde ou de imunidade”. 

A mensagem vem também em um importante momento. Neste sábado, comemora-se um dos feriados mais famosos e queridos nos Estados Unidos. Conhecido popularmente como Fourth of July, celebra-se o Dia da Independência dos Estados Unidos, que costuma ter grandes festas e/ou um dia para se juntar com a família e amigos. Prince Royce quer, justamente, alertar os seguidores para não festejarem como de costume, para evitar mais contaminações no país.

View this post on Instagram

Fui diagnosticado con el COVID-19 y estoy en el día número 12 desde que comenzaron los síntomas. Mi caso ha sido leve y me estoy sintiendo bien. Les comparto esto hoy para pedirles de corazón que por favor no bajemos la guardia – este virus es real y podemos estar contagiando a los demás sin siquiera saber que lo tenemos. Yo no pensaba que lo tenía pues no me sentía tan mal y si no me hago la prueba tal vez estaría propagando el virus, sin saberlo. Este fin de semana festivo por favor mantengan la distancia social, usen sus máscaras, si no tienen que trabajar o reunirse, no lo hagan. Para los jóvenes esto más que por cuidarnos, es para cuidar a los demás, a las personas mayores o con sistemas inmunológicos comprometidos. Por favor tomemos esto en serio, con responsabilidad y con compasión. Cuidémonos. — I was diagnosed with COVID-19 and I am on day number 12 since my symptoms began. My case has been mild and I am feeling well. I share this with you today to ask you please not let down your guard – this virus is very real and we can have it and spread it without even knowing. I didn’t think I had it as I didn’t feel that bad and had I not gotten tested I would be spreading it to others. This holiday weekend please maintain social distancing, use masks, if you don’t have to leave home to work or get together with others, don’t do it. For younger people, this is more than just about taking care of ourselves, it is about taking care of others, older people and those with compromised immune systems. Please let’s take this seriously and act responsibly and with compassion. Let’s all take care of each other. #COVID19

A post shared by Prince Royce (@princeroyce) on

Compartilhe com seus amigos!

Trending