Siga a LATINA

Entrevistas

Prince Royce fala sobre bachata, música brasileira e novos projetos para a Latina Brasil!

Sofia Sampaio

Postado

em

Prince Royce fala sobre bachata, música brasileira e novos projetos para a Latina Brasil!

Prince Royce, o cantor norte-americano que tem origiem dominicana por conta dos seus pais, bateu um papo com a Latina Brasil!

Com nome de batismo Geoffrey Royce Rojas, o cantor lançou seu primeiro álbum em 2010 que contou singles (Stand by Me e Corazón Sin Cara) nas paradas latinas da Billboard. Além disso, Royce já acumula oito prêmios Lo Nouestro, onze Billboard Latin Music Awards e quatro Premios Juventud (entre outros, claro).

Para a Latina Brasil, o artista falou sobre seus próximos trabalhos, como um possível novo álbum neste ano. Confira a nossa entrevista na íntegra:

Entrevista exclusiva Latina Brasil – Prince Royce

Latina Brasil: Oi Prince Royce, obrigado pela sua participação.

Prince Royce: E aí, como vocês estão? Obrigado por me receber!

Latina Brasil: Legal! É a primeira vez que você está falando com a gente, Latina Brasil, a maior plataforma de música latina do Brasil. Diz aí um oi para seus fãs.

Prince Royce: E aí, todo mundo! Sou Prince Royce (risos).

Latina Brasil: Prince Royce, você praticamente é um fenômeno, né? Está um foguete, disparando, arrebentando nas paradas. São dois bilhões de streams, 45 milhões de seguidores nas redes sociais e pelo jeito, você não está afim de parar não, né? E aí, como é que você se sente em relação a isso?

Prince Royce: Eu me sinto ótimo! Eu tenho quase 10 anos de carreira, comecei nos anos 80, 90… Tem sido uma experiência incrível. É ótimo ver a música latina crescendo tanto. Estou muito feliz de fazer parte disso. É ótimo dividir com tantas pessoas incríveis que eu admiro. Sou fã do Marc Anthony, JLo e Daddy Yankee, Snoop Dogg. Tem sido uma experiência ótima. Gravei com Anitta – vim ao Brasil pela primeira vez com ela. Então é ótimo! Acho ela incrível, ela fala três línguas, tem uma voz incrível. Foi um prazer gravar com ela essa canção, Rosa.

Latina Brasil: Bom, e por conta dessa parceria e outras grandes lançamentos você acabou se tornando uma grande referência na música latina, né? Trabalhou com artistas de peso! Qual artista você amou trabalhar junto?

Prince Royce: Gostei muito de trabalhar com Jennifer Lopez, ela é do Bronx, de Nova York, como eu. Acho que foi maravilhoso trabalhar com ela… Ela é super humilde! Shakira foi muito legal de trabalhar também. Anitta também, ela é tão amável. Trabalhamos também no programa La Voz México, cantamos juntos El Clavo lá. Então conheço Anitta há um tempo, foi ótimo ver que ela pode cantar essa música. Acredito que ela cresceu muito comunidade latina e música latina. Espero que ela continue crescendo e que a comunidade latina conheça mais sobre ela na música latina.

Latina Brasil: Prince, já que você falou tão bem da Anitta e desse trabalho juntos, a música Rosa, inclusive está no álbum Kisses… A gente quer saber como foi esse processo, como foi trabalhar junto com Anitta na produção, gravação.

Prince Royce: Foi doido! Nós falávamos de trabalhar juntos há pelo menos um ano e ela me mandou a música. E eu disse, “claro!”. Fui para o Brasil, gravamos um vídeo bem sexy, bem artístico. Achei muito bacana como ela arranjou flores e colocou em todo o lugar, nós também nos apresentamos juntos no Prêmios Lo Nuestro recentemente, fizemos uma versão salsa [de Rosa]. Então realmente foi um prazer trabalhar com ela.

Latina Brasil: Legal! E essa parceria com Anitta? Tem alguma chance de rolar novos projetos no futuro?

Prince Royce: Claro, por que não? Com certeza. Adoraria fazer mais uma canção com ela, pode fazer parte do meu próximo álbum. Talvez uma música bachata ou algo tipo. Algo diferente… Vamos ver (risos).

Latina Brasil: Bom, e seu mais recente lançamento é Adicto, em parceria com outro grande nome da música latina que é Marc Anthony. Grande trabalho e grande lançamento. O que você tem pra falar para a gente sobre esse trabalho?

Prince Royce: Marc Anthony é um grande ídolo meu. Cresci ouvindo a música dele… Ele também é de Nova York. Ele é um cara tão legal, estamos sempre juntos. Então foi bem orgânico o jeito que essa colaboração aconteceu, somos bons amigos. A música é bem diferente, espero que as pessoas estejam curtindo. Eu vou fazer muita música latina esse ano, tenho várias canções para lançar, nos próximos meses vou lançar um álbum também. Espero que meus fãs gostem, quero voltar ao Brasil em turnê! Eu tenho uma música em português, fiz com Michel Telo há uns 5 anos. Brasil é um lugar que sempre quis visitar sempre quis me conectar… Espero que continue visitando o Brasil com mais frequência.

Latina Brasil: A gente pode perceber que você é um artista completo. Navega em todos os gêneros da música latina. Adicto, que é essa música com Marc Anthony, ela na verdade é uma bachata, certo?

Prince Royce: Sim, bachata! É bem parecido com um gênero que no Brasil é chamado sertanejo, acho – não sei pronunciar. Eu vi que Gustavo Lima lançou uma canção bem parecida com bachata. Sabe do que estou falando? Sertanejo…

Latina Brasil: Pra você que é fã da música latina tudo bem, mas pra você que não conhece a bachata, segundo o Prince Royce, ela é muito parecida com o sertanejo. Repete comigo aí, Prince. Sertanejo!

Prince Royce: Sertanejo (risos).

Latina Brasil: Isso, muito bom!

Prince Royce:  Bachata é bem parecido, quase a mesma coisa, vem da Republica Dominicana, da onde vem minha família… Então é isso que Adicto é. Sertanejo, que é bem parecido com bachata pra mim (risos).

Latina Brasil: Prince, você curte se envolver no processo de criação e produção das suas músicas?

Prince Royce: Sim, claro. Eu acho que gravar e escrever é a parte mais divertida. Amo gravar todos os tipos de ritmos, sabe? Merengue, bachata, salsa, R&B em espanhol, reggaeton… Então acredito que definitivamente estar em estúdio é a parte que eu mais curto.

Latina Brasil: E como você acaba se inspirando?

Prince Royce: Acho que histórias reais da vida. Procuro sempre não repetir os temas, procuro novas formas de falar sobre algo novo. É difícil de não repetir quando você tem várias canções, não ficar igual a músicas que você fez anteriormente. Tento fazer diferentes parcerias, ritmos, trabalhar com novos compositores, produtores, para sempre me reciclar todo ano. Isso é algo difícil que eu acho que faço.

Latina Brasil: Prince, agora falando sobre o Brasil. A gente quer saber: qual é sua música favorita brasileira?

Prince Royce: Eu tenho ouvido muito música brasileira. Não sei dizer um artista favorito, tenho várias na minha playlist. Meu irmão namora uma brasileira e ele me manda várias músicas… Eu não consigo falar o nome, não sei português! Eu acho que – os remixes com J Balvin, Anitta, eu presto atenção neles. Gustavo Lima eu presto atenção também, Michel Teló… Então eu ainda estou aprendendo um pouco mais sobre música brasileira.

Latina Brasil: Estamos chegando ao fim da entrevista. Queria deixar em nome de todos da Latina Brasil uma mensagem pra você contar com a gente! Cada singles, cada lançamento, pode contar com a gente! Desejamos que você brilhe cada vez mais e mais. Agora deixa aqui uma mensagem para os seus fãs!

Prince Royce:  A todos meus fãs brasileiros, estou mandando um beijo grande para vocês! Ouça o álbum da Anitta, Kisses, e nossa canção Rosa. Espero que eu veja meus fãs brasileiros logo, gostei muito do tempo que passei ai, espero voltar logo e aprender um pouco mais de português. Obrigado por me receber, obrigado por se interessar também pelo meu trabalho! Foi um prazer fazer essa entrevista. Vejo vocês em breve!

Continue lendo
2 Comentários

2 Comentários

  1. Avatar

    Natanael

    18 de maio de 2019 at 19:16

    Adorei a entrevista, porém, não sei se foi escolha do artista, mas acredito que as entrevista deveria ter sido feita em espanhol e não em inglês. Por mais que vocês a traduzam posteriomente. No mais, estou amando a Latina Brasil.

  2. Avatar

    Maikson

    31 de maio de 2019 at 19:38

    Um fim escutar Prince Royce em inglês e não em espanhol. Parece que o portal esqueceu que é de música latina e não de outro indioma, ou que as pessoas que vem aqui é pq já escutava o povo de habla espana ou pq passou a se interessar por eles.

Deixe seu comentário

You have to agree to the comment policy.

aovivo

Letras de músicas

Letras3 meses atrás

Sofia Reyes – R.I.P (ft Rita Ora e Anitta)

Bim-bari-bom-bom, bari-bom-bom Bim-bari-bom-bom, bari-bom-bom Bim-bari-bom-bom, bari-bom Bim-bari-bom-bom, bari-bom-bom Bim-bari-bom-bom, bari-bom Don’t know what’s going on Pero me siento peligrosa Feel...

Letras3 meses atrás

Brisa Carrillo, Wanessa Camargo – Muñeca Plástica

Tú piensas que solo en sueños podrás llevarme para el altarQue cuando venga febrero junto a mis fotos te dormirásTus...

Letras3 meses atrás

Sean Paul, J. Balvin – Contra La Pared

Sp ‘longsideJ Balvin, menEl negocio socio De día y de noche me llama (Night and day, leggo’, biri-bam-bam-bam)Que quiere de...

Letras3 meses atrás

Thalía, Lali – Lindo Pero Bruto

ThalíaLali Llegaste en tu carrito deportivo y dije “Llegó Cupido”A sólo dos segundos de mirarte ya me habías convencidoCon tus...

Letras3 meses atrás

Carlos Vives, Wisin – Si Me Das Tu Amor

No sé si te escriba una canción (Una canción)O quizás te dedique un poema (Doble U)O te invite a bailar...

Letras3 meses atrás

Maluma – HP

Maluma, baby Ella no está buscando novioQuiere salir a joder (Ey-yeah)Quiere olvidarse de ese boboPorque el cabrón le fue infiel...

Letras3 meses atrás

J Balvin – Reggaeton

¿’Tamos rompiendo o no estamos rompiendo, muchachos? (Uh)Y si el pueblo pideJ Balvin, menY si el pueblo pideLeggo, leggoY si...

Letras3 meses atrás

Ozuna – BAILA BAILA BAILA

Ella casi ni sale, la traicionó el amorTiene par de amistade’, pero no quiere relaciónDonde va sobresale, en sus ojo’...

Trending