Siga a LATINA

Notícias

Prince Royce homenageia Selena no Houston Rodeo

Há 24 anos, cantora fez sua última apresentação na vida no mesmo lugar.

Sofia Sampaio

Postado

em

Prince Royce homenageia Selena no Houston Rodeo

Prince Royce foi o primeiro artista “tropical”, como diria a Billboard, a se apresentar no Houston Livestock Show and Rodeo, que aconteceu nesta terça-feira, 26 (fevereiro).

Animando um público nada pequeno, o cantor se saiu muito bem. Com músicas com Corazón Sin Cara, Soy El Mesmo, Back it Up e muitas outras, Prince Royce segurou bem a atenção do público com seus ritmos dançantes de bachata junto com o som urbano em inglês e espanhol. 

O destaque da performance de Royce foi quando homenageou a cantora Selena com a canção No Me Queda Mas. No dia 26 de fevereiro de 1995, Selena fez o último show de sua vida naquele mesmo lugar – ou seja, na mesma data, mesmo local, 24 anos depois. Fãs gravaram o momento:

No geral de sua performance, Prince Royce dominou o Houston Rodeo, um lugar que para a maioria dos artistas é como se apresentar na Lua. Bem à vontade, o cantor correu pelo palco (gigantesco, diga-se de passagem), beijou os fãs, entregou rosas à plateia e deu a mão a quem estive no seu alcance. Fofo! A gente escolheu te amar, Royce.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil