Siga a LATINA

Notícias

QUE? Bad Bunny pode ter lançado álbum com outro nome

Entenda!

Sofia Sampaio

Postado

em

QUE? Bad Bunny pode ter lançado álbum com outro nome

Parece que tem álbum novo do Bad Bunny por aí e está todo mundo “moscando” – ou será que não é bem assim? Nessa terça-feira, uma fã do porto-riquenho notou algo bem curioso no Spotify.

Sob o nome Bad Bunsy, verificado pela plataforma de streaming, há uma mixtape intitulada Coronavirus, com sete faixas e, claramente, com a voz do coelho mal. Uma delas, Bebe 3.0, tem participação de “Ozun” e “Emanuel A” – soa familiar? Além do material, há mais três músicas publicadas pelo mesmo perfil: Compositor del Año, que Bad Bunny publicou no SoundCloud, e as “inéditas” Como Ayer e No Soy Chota.

Você também pode gostar:
Ozuna e Doja Cat apresentam ‘Del Mar’ no Jimmy Kimmel
Latin Grammy: Karol G, Pedro Capó, Fito Páez e mais são confirmados
Ludmilla lança remix de ‘Verdinha’ com Nicky Jam

No começo do ano, o artista lançou YHLQMDLG que logo se tornou um dos álbuns mais escutados de 2020 – e segue assim. Mas, nem mesmo dois meses depois, veio Las que No Iban Salir, material com descartes de suas músicas.

É preciso destacar que, apesar da mesma voz, estilo de música e o nome praticamente igual, nem o artista ou sua equipe confirmaram a autoria deste novo material. Apesar da surpresa, fazer um perfil sob outro nome e ficar quieto sobre o assunto, é bem a cara de Bad Bunny, não?

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil