Siga a LATINA

Notícias

Quem é Camilo, novo nome do pop latino?

Colombiano, Camilo é um dos grandes nomes da nova geração do pop latino.

Sofia Sampaio

Postado

em

Quem é Camilo, novo nome do pop latino?

Com seu novo single No Te Vayas, Camilo atingiu mais de 10 milhões de views nessa quinta-feira (11).

Lançada há cerca de duas semanas, o novo single de Camilo conta com cerca de 11 milhões de visualizações desde sua estreia. No Te Vayas marca um novo começo na carreira do colombiano, que é um dos compositores mais aclamados da geração atual.

Talvez você não saiba, mas ele é o responsável pelas letras de músicas que viraram hits recentemente. Por exemplo, foi ele quem compôs Ya No Tiene Novio, de Sebastián Yatra e Mau y Ricky. Também escreveu Sin Pijama, um dos maiores sucessos de 2018 com Becky G e Natti Natasha. Para Anitta, escreveu Veneno.

Agora, Camilo aposta na carreira de cantor também. Vencedor do X Factor para crianças em 2007, é um bom conhecido do público colombiano. No ano seguinte de sua vitória no reality musical, lançou um disco e “desapareceu” da cena musical colombiana. Hoje, com 25, decidiu “voltar ao jogo”, como diz o título do vídeo que publicou em 2018 anunciando que apostaria na carreira de cantor.

Apaixonado, ganhou destaque não só pelo seu talento, mas também pelo seu estilo (e o bigode querido pelos fãs) e pelo amor à sua noiva Evaluna Montaner, filha do consagrado cantor Ricardo Montaner (e irmã de Mau y Ricky!). O próprio colombiano já revelou que, assim como No Te Vayas, suas próximas canções são dedicadas à sua amada. Fofo!

O vídeo de No Te Vayas segue essa linha romântica do cantor. Na produção, dirigida por Marlene Rodriguez (sua futura sogra), Camilo fantasia com a menina que gosta se arrumando para vê-lo, mas a realidade é outra. O resultado ficou super divertido, comprovando que o cantor representa uma nova geração do pop latino. No Te Vayas também aparece no Top 10 de pop latino mais ouvido na Apple Music.

No ano passado, Camilo já havia experimentado um “êxito” desde seu retorno como cantor. Ao lado dos cunhados Mau y Ricky e Manuel Turizo, participou de uma das canções mais escutadas na Colômbia, intitulada Desconocidos.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil