Siga a LATINA

Notícias

Quem vai se apresentar no Latin AMAs?

Camilo, David Bisbal e Carlos Vives são alguns dos confirmados.

Sofia Sampaio

Postado

em

Quem vai se apresentar no Latin AMAs?

Nessa terça-feira (09), o Latin American Music Awards (Latin AMAs) revelou a primeira lista de artistas confirmados no evento que se apresentarão, seja presencialmente ou à distância, durante a premiação no próximo mês.

Você também pode curtir:
Anitta responde indiretamente post machista de Arcángel
Natti Natasha, Camilo e Selena Gomez no Aposta Latina
Dvicio lança versão divertida de ‘Epiphany’ com Nil Moliner

O anúncio dessa primeira leva chega uma semana depois da revelação dos indicados, com Karol G e J Balvin liderando no número de nomeações (nove, cada). Seguindo os colombianos, Bad Bunny (oito), Ozuna (sete), Anuel AA e Camilo (seis cada) fecham o pódio. Destes, até o momento, somente Karol G e Camilo se apresentarão.

Aliás, a Colômbia será bem representada na edição deste ano, que acontece no dia 15 de abril, na Flórida, EUA. Além dos cantores mencionados acima, Maluma, Carlos Vives e Piso 21 também estão confirmados.

Sem surpresas, outro país com presença forte no Latin AMAs é o México, como sempre costuma ser nas premiações norte-americanas de artistas latinos. Ana Bárbara, Banda MS de Sergio Lizárraga, Joss Favela e Dos Carnales aparecem na primeira leva. Eslabon Armado e Gerado Ortiz são artistas que nasceram nos EUA (na Califórnia), mas que cantam regional mexicano pela herança e vivência latina.

David Bisbal, até o momento, é o único que aparece representando a Espanha, e os porto-riquenhos Myke Towers e Nicky Jam, também confirmados.

Um dos momentos especiais anunciados é o tributo ao Joan “El Poeta del Pueblo” Sebastian, que faleceu em 2015, cantor e compositor de regional mexicano.

Segundo a organização do evento, os protocolos e medidas de segurança estão garantidos para proteger a saúde dos envolvidos, desde a equipe até, claro, os artistas.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil