Siga a LATINA

Notícias

Rauw Alejandro atinge Top 3 Global com ‘Todo de Ti’

Confira.

Sofia Sampaio

Postado

em

Rauw Alejandro atinge Top 3 Global com 'Todo de Ti'

Quando Rauw Alejandro apareceu com um novo visual e “limpou” as redes sociais para indicar uma nova etapa do trabalho, que sucede o lançamento do primeiro álbum da carreira, Afrodísiaco, muitos já esperavam um grande reggaeton e parcerias.

O porto-riquenho surpreendeu ao lançar Todo de Ti, uma faixa que foge do reggaeton e segue o caminho de artistas gringos, como Dua Lipa, The Weeknd e Bruno Mars, por exemplo. Com uma batida pop e uma vibe dos anos 1980, Rauw Alejandro queria mostrar para o público e fãs que não gosta de ficar preso em um único gênero.

Poderia ser uma atitude bem arriscada, já que foi o próprio reggaeton que o colocou no radar do mainstream e o tornou um dos artistas mais procurados para grandes parcerias, como foi com Selena Gomez e Lauren Jauregui recentemente.

Mas o novo single conquistou rapidamente as rádios e o público das plataformas digitais, fazendo com que a música pulasse do 31º lugar no Billboard Global 200 para o 3º. No chart Global que excluiu os números dos Estados Unidos, o single estava em 18º e agora também ocupa o 3º.

Você também pode gostar:
Bad Bunny empata conquista com Enrique Iglesias e Luis Miguel
Maite Perroni entra com processo por difamação e atentado a honra
Panas & Parceros: Mau y Ricky e Piso 21 anunciam turnê conjunta

Com isso, o cantor que até então não havia sequer conquistado o Top 20 nestes rankings, estreia com a medalha de bronze na posição e também como dono da terceira música totalmente em espanhol no Top 3. Desde que os charts foram lançados pela Billboard, em setembro de 2020, somente outras duas músicas cantadas inteiramente em espanhol ocuparam o top 3: Dakiti, de Bad Bunny e Jhay Cortez, e Hawái de Maluma.

Na última semana, Todo de Ti registrou cerca de 102 milhões de streams globalmente, um aumento de cerca de 180% em relação a primeira semana segundo a MCR Data e a própria Billboard. Além disso, o clipe oficial, com participação de Shaquille O’Neal e uma estética bem oitentista, passa dos 45 milhões de acessos.

Na última semana, Todo de Ti registrou 102.6 milhões de streams globalmente, com um aumento de cerca de 180% segundo a MCR Data e a Billboard. Além disso, o video oficial que tem a participação de Shaquille O’Neal, ex-jogador de basquete, passa dos 45 milhões de visualizações no mundo inteiro.

Compartilhe com seus amigos!