Siga a LATINA

Apostas

Rauw Alejandro, Christian Chávez e Fonsi no Aposta Latina

Três canções que vão tocar todos os dias na nossa programação!

Vinicius Oliveira

Postado

em

Rauw Alejandro, Christian Chávez e Luis Fonsi no Aposta Latina

Rauw AlejandroChristian Chávez e Luis Fonsi abrem mais uma semana com grandes hits no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (21/09), em horários alternados, na programação da Latina Brasil.

Você também pode gostar:
Latin Music Week: Jennifer Lopez e Maluma se juntam aos confirmados do evento
Sech entra na Hot 100 com ‘Relación Remix’, com Rosalía, Daddy Yankee, J Balvin e Farruko
Dalex combate estereótipos em clipe de ‘+Linda Remix’

Rauw Alejandro – Enchule

Lançada sexta-feira (18), Enchule é mais uma amostra de Rauw Alejandro do que teremos no álbum de estreia (estúdio) do cantor, o Afrodisiaco, previsto ainda para este ano.

No novo single, o cantor porto-riquenho prova que tem todos atributos pra ser um dos maiores artistas latinos do cenário pop. Além de mostrar mais uma vez que é um grande cantor com uma voz única, o dono do hit Tattoo revela que também é muito bom dançando.

O clipe, dirigido por Gustavo “Gus” Camacho, parceiro de longa data do cantor e que também dirigiu a recente parceria com Camilo, traz Rauw Alejandro dançando em vários lugares do mundo; Japão, Egito, França e Espanha são alguns deles.

Christian Chávez – Celos

Depois de dois anos sem lançar música, Christian Chávez resolveu nos presentear com Celos, música lançada quarta-feira (16).

Segundo o próprio artista, o single nasceu por acaso, já que ele está focado na carreira de ator. Em papo com a Agência EFE, Chávez revelou que, devido a pandemia, estava parado e teve a oportunidade de realizar o desejo de quem esperava por um lançamento musical.

Ainda no papo, o mexicano contou que a faixa foi composta pelo colombiano Esteman, e ficou encantado pelo single devido o som moderno e com estilo pop, onde se sente mais cômodo.

Luis Fonsi e Farruko – Perfecta

Fazendo companhia a Rauw Alejandro e Christian Chávez, nossa terceira Aposta Latina é a união entre duas das principais vozes do mundo latino. Luis Fonsi e Farruko dividem os vocais em Perfecta, single que chegou na última quinta-feira (17).

Fonsi contou que a colaboração é bem especial, já que tinha vontade de trabalhar com o amigo, alguém que sempre admirou artisticamente, há anos. O porto-riquenho Farruko assegurou que o público vai curtir a nova canção tanto quanto eles curtiram ao criá-la, além de ser uma colab muito esperada pelas pessoas.

Composta por ambos artistas e produzida por André Torres e Mauricio Rengifo (Cali y el Dandee), Perfecta já tem clipe gravado em Miami, sob a direção de Fernando Lugo. Marcado para essa quarta-feira (23), os artistas adiantaram a canção com um lyric video.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil