Siga a LATINA

Apostas

Rauw Alejandro, Emilia e Amenazzy no Aposta Latina

Boza e Jay Wheeler participaram das faixas.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Rauw Alejandro, Emilia e Amenazzy no Aposta Latina

Rauw Alejandro, Emilia e Amenazzy abrem mais uma semana com grandes possíveis hits no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (24/05), em horários alternados, na Latina Brasil.

Você também pode gostar:
Bad Bunny e Karol G saem vitoriosos no Billboard Music Awards
Lunay lança ‘El Niño’, segundo álbum da carreira
Kali Uchis conquista #1 na Hot Latin com ‘Telepatia’

Rauw Alejandro – Todo de Ti

Surpreendendo e mostrando toda versatilidade, Rauw Alejandro lançou Todo de Ti na última quinta-feira (20), faixa que dá o ponta pé na nova fase do cantor.

O artista nunca escondeu a referência na dança em relação a Bruno Mars e James Brown, agora, essa referência foi pra parte sonora também.

Com uma sonoridade que foi muito bem nos Estados Unidos nos anos 80, e que muitos artistas ainda se inspiram, Rauw adicionou seu talento vocal na música, mostrando que não se limita a apenas um estilo.

O clipe segue essa inspiração nos anos 1980. A produção se desenvolve em uma pista de patinação com muita dança e visual que remete a época. Além disso, ainda conta com a participação do Shaquille O’Neal, ex-astro da NBA.

Emilia e Boza – Perreito Salvaje

Depois de sete meses sem novidades, a Emilia convidou Boza, uma das revelações na música latina, para a dançante Perreito Salvaje, nossa segunda aposta da semana.

Lançada na última terça-feira (18), a faixa começou a ser trabalhada em agosto de 2020. “Desde o primeiro momento senti que era uma música incrível. Quando estava terminando, comecei a pensar em quem poderia chamar e logo conheci Boza com a música Hecha Pa’ Mi. Assim que a gente enviou a canção, ele curtiu e gravou um verso que ficou incrível”.

Emilia ainda disse que a faixa é para pessoas se distraírem um pouco e ficarem mais felizes, mesmo dançando em casa.

Amenazzy e Jay Wheeler – Salió

Nossa terceira aposta é a colaboração entre o representante do trap dominicano com um grande representando porto-riquenho da música urbana.

Em Salió, lançada na última quarta-feira (19), Amenazzy e Jay Wheeler cantam sobre a importância das mulheres celebrarem suas independências e amor próprio.

Escrita por ambos e produzida por Nicael & Jazz, esta mensagem de empoderamento é mais uma mostra do que Amenazzy trará no próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento.

Compartilhe com seus amigos!