Siga a LATINA

Notícias

Rauw Alejandro estreia primeiro álbum da carreira; ouça ‘Afrodísiaco’

“Eu sou um afrodisíaco”, disse o porto-riquenho.

Sofia Sampaio

Postado

em

Rauw Alejandro estreia primeiro álbum da carreira; ouça 'Afrodísiaco'

O porto-riquenho Rauw Alejandro lançou o aguardado primeiro álbum da carreira de estúdio. Afrodísiaco é um dos materiais mais aguardados pelo público do urbano latino.

“Esse álbum é um sonho que virou realidade. Quando nós fizemos Afrodísiaco no estúdio, queríamos ter certeza que todo mundo tivesse uma experiência diferente ouvindo cada faixa”, disse Alejandro.

“Eu me considero O afrodisíaco, que minha voz pode expressar todos os sentimentos e elevar meus fãs para diferentes humores e estados mentais. Também, ter a oportunidade de me unir com grandes lendas do urbano e produtores incríveis, é épico”, finalizou.

Você também pode se interessar:
Aitana anuncia data e tracklist de ’11 Razones’
Bad Bunny estreia na Netflix com novo personagem em Narcos
Poncho e Dulce María vão aparecer na live do RBD

“Todos sabem que eu sou um homem das mulheres. Eu comecei no R&B, depois mudei para o dancehall e acabei fazendo reggaeton”, conta à Billboard. “Afrodísiaco vem dos que as pessoas dizem ‘Rauw tem algo a mais na voz’. Minha voz traz prazer. É sexy. Eu sou um cantor, então sou melodia. Minha música é um prazer para nossos ouvidos”. 

Além do single De Cora <3, com J Balvin, que promove oficialmente o álbum, Anuel AA, Trippie Red, Arcángel, Myke Towers, Sech e Camilo são alguns dos nomes que aparecem na tracklist. Consegue escolher uma favorita?

https://www.youtube.com/watch?v=HEydV4B6mRQ

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil