Siga a LATINA

Apostas

Rauw Alejandro, Feid e Lérica no Aposta Latina

Confira!

Vinicius Oliveira

Postado

em

RAUWN ALEJANDRO FEID LERICA

Nesta semana Porto Rico, Colômbia e Espanha trazem grandes singles pra gente. Rauw Alejandro, Feid e Lérica marcam presença no Aposta Latina.

Rauw Alejandro – Algo Mágico

Lançada sexta-feira (26), Algo Mágico fala uma relação que começa sem grandes pretensões, mas, que aos poucos, vai se tornando uma relação cheia de sentimentos.

Em comunicado a imprensa, o cantor porto-riquenho revelou que o single é dedicado a alguém especial, porém, não revelou quem é esse alguém.

Musicalmente falando, o cantor demonstrou sua versatilidade em Algo Mágico, já que temos uma mistura do gênero urbano com influências de house e do pop contemporâneo.

Esse single fará parte do próximo disco do cantor, o Afrodisiaco, que ainda não teve a data de lançamento revelada.

Animação inspirada em anime, o clipe foi dirigido por Sebastián Mejia e você confere abaixo:

Feid – Porfa (Remix)

Porfa, lançada em fevereiro, se tornou um dos grandes sucessos na carreira do cantor Feid, com isso, a música acaba de ganhar um remix.

Disponível desde sexta-feira (26), a nova versão traz, além de Justin Quiles, que já esta na original, nomes como J Balvin, Maluma, Nicky Jam e Sech, certamente um time de peso.

O remix foi feito durante a quarentena, com cada artista gravando de um lugar diferente, e, pra essa versão, a produção ficou por conta do Sky Rompiendo.

Em anúncio da música, Feid disse que a nova versão está toda diferente. A estrutura, o ritmo, o som, tudo criado por ele e Sky. Da versão original, a única coisa que foi mantida foi a essência.

Por fim, o cantor colombiano disse estar aproveitando esse remix pra fazer algo novo e, se sente, como se fosse sua primeira canção.

O hit não tem clipe e ainda não foi dito se teremos pra esse remix, mas o audio oficial você confere abaixo:

Lérica, Maikel Delacalle – Perdío

O duo Lérica quer começar o verão europeu com tudo e, pra isso, lançaram na última sexta-feira (26) o single Perdío, parceria com o cantor espanhol Maikel Delacalle.

A música chega meses depois de Dependiente de Ti e mantém a essência urbana e cheia de ritmo, que já vem se tornando uma marca do espanhóis.

Perdío foi produzida pelo Abraham Mateo, que é irmão do Tony Mateo, um dos integrantes do grupo.

Confira o clipe abaixo:

Rauw Alejandro, Feid e Lérica: artistas que você confere no Aposta Latina todos os dias em nossa programação, espalhados em três edições.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil