Siga a LATINA

Notícias

RBD: afinal, o que significa o vídeo misterioso sobre “regresso da banda”?

Vídeos postados recentemente indicam alguma novidade em relação ao grupo – mas o que?

Sofia Sampaio

Postado

em

RBD: afinal, o que significa o vídeo misterioso sobre "regresso da banda"?

Os fãs de RBD fritando a cabeça desde essa segunda-feira (26), quando o grupo postou, no canal oficial do YouTube, um vídeo muito misterioso. Ao som do hit Trás de Mi, o vídeo diz que as novidades estão próximas: “O fenômeno voltará em breve. Em breve. Fevereiro de 2020”. Pronto, não precisou de nem cinco minutos (hehe) para começar as teorias. Será que já podemos tirar o pó daquele RG e carteirinha oficial do fã clube do RBD?

O grupo está separado há onze anos e nunca pareceram a vontade com a ideia de um comeback. Em entrevistas mais antigas, mesmo que demonstrassem o quanto eram gratos pela novela e grupo, fizeram questão de dizer que estavam muito bem sem o grupo, obrigada.

Alfonso Herrera fala sobre amizade com ex colegas do RBD
Maite Perroni revela quem continua sendo seu amigo do RBD
Dulce María volta a falar sobre problemas no RBD

O grupo se reuniu no final de 2019, dando um belo presente de Natal para todos os rebeldes do mundo com a foto postada por cada integrante do ex-grupo. Com os novos vídeos misteriosos, a maior aposta é que trata-se do documentário sobre o fenômeno mexicano, que Pedro Damián, responsável pelo grupo, já comentou diversas vezes em entrevistas.

É difícil acreditar em um retorno musical do grupo, mas não podemos descartar a possibilidade – e seria incrível se fosse realmente isso. Mas, vamos lembrar como estão cada um dos integrantes pra entender melhor as possibilidades?

  • Alfonso Herrera acaba de anunciar sua próxima série: Las Bravas F.C, onde interpretará um técnico de futebol machista e preconceituoso que, por conta de uma aposta, é contratado para treinar um time feminino de futebol, que sonha em ganhar um campeonato regional.
  • Anahí também tem novidades recentes. A mexicana lançou Latidos, sua primeira música desde 2017, em homenagem ao filho Manuel. Além disso, também tem postado semanalmente seus podcasts com convidados (inclusive o Christian Chávez) semanalmente. A mexicana revelou em entrevista que tem muitos projetos e surpresas, mas ela está grávida de seu segundo filho e, portanto, precisa se cuidar primeiro.
  • Christian Chávez estava em turnê até ano passado. Por enquanto, suas últimas atualizações no Twitter, foram sobre o mais recente encontro com os ex-integrantes.
  • Christopher Uckermann continua na música, assim como (quase) todos. O mexicano continua com seu projeto Sutil Universo e acaba de anunciar a segunda temporada de Diablero, da Netflix.
  • Dulce Maria casou-se recentemente e nenhum dos ex-colegas de grupo esteve presente na cerimônia. Fora isso, não há muitas novidades recentes anunciadas pela artista sobre trabalhos e projetos;
  • Maite Perroni trabalhou bastante em 2019. Além da primeira temporada de El Juego de Las Llaves, que tem sido muito bem comentada, a artista também tem projetos para esse ano. Ainda sem data definida, ela substituirá a atriz Silvia Navarro na série Todo por Ti.

Quais são suas apostas? Nos comentários do vídeo misterioso, muitos fãs deram seus palpites como um usuário que destacou o encontro do grupo no ano passado como uma reunião para autorizar o uso de imagens para o tal documentário. Há, também, a possibilidade do grupo vir ao Brasil para realizar shows pontuais, como um regresso brevíssimo no país que mais ama o grupo (rs).

De qualquer forma, uma coisa é certa: muito em breve vamos descobrir do que se trata o tal regresso – e se fomos, mais uma vez, fãs iludidos.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil