Siga a LATINA

Notícias

RBD: documentário chega 22 de fevereiro

Veja!

Sofia Sampaio

Postado

em

O mistério está chegando ao fim. Uma nova atualização no canal oficial do RBD no YouTube indicou que a “novidade” sobre o fenômeno é mesmo um documentário, como muitos fãs já suspeitavam.

Carlos Rivera lança Perdiendo La Cabeza com Becky G e Pedro Capó
JLo e Shakira falam da importância latina no Super Bowl nos dias atuais
Premio Lo Nuestro reconhecerá J Balvin como Ícone Global

“Em breve você descobrirá revelações por trás do fenômeno, o céu e o inferno de Rebelde“, diz o vídeo, divulgando a data de lançamento para 22 de fevereiro. Ou seja, um documentário mostrando tudo que a gente quer saber: bastidores, rotina da novela, da banda, as brigas e mais.

Tudo isso pode explicar o reencontro dos ex-integrantes do RBD em dezembro de 2019. Todos eles compartilharam as fotos em suas redes sociais com mensagens carinhosas e, obviamente, deixaram os fãs empolgados com quaisquer novidades possíveis. É provável que o encontro tenha sido para concordarem e assinarem o contrato de autorização de imagem e outras burocracias de um projeto audiovisual.

É uma boa forma de diminuir a pressão que os artistas sofrem quando os fãs pedem uma volta da banda. Já é hora de nos conformar: isso não vai acontecer.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil