Siga a LATINA

Notícias

RBD: live se torna a segunda mais vendida de 2020

Notícia foi reportada pelo site oficial da transmissão.

Sofia Sampaio

Postado

em

RBD: live se torna a segunda mais vendida de 2020

O poder do RBD nunca deve ser subestimado. Em um ano onde o virtual é a alternativa para que a música não pare, artistas passaram a investir em lives pagas para não deixar de entregar conteúdo com qualidade e, claro, não perder dinheiro.

Você também pode gostar:
Sebastián Yatra e Guaynaa querem encontrar a Chica Ideal
Los 40 Awards divulga lista de indicados deste ano
Bad Bunny apresenta e lança remix de ‘Yo Perreo Sola’ com Ivy Queen

Em junho, o grupo coreano SuperM vendeu 75 mil ingressos, gerando cerca de 1 milhão de dólares para um único show virtual. No mesmo mês, o BTS, maior grupo de k-pop atualmente, bateu o recorde ao reunir 765 mil pessoas online, com um concerto virtual que permitiu acesso a seis câmeras e transmitiam diversos ângulos da apresentação.

A Live do RBD, Ser o parecer 2020, se converteu na segunda live com mais ingressos vendidos do ano, em todo o mundo. “Essa conquista é graças a você, porque depois de 12 anos, segue nos nos alegrando e surpreendendo”, diz o comunicado. “Pode ter certeza que estamos trabalhando muito, nas mãos das maiores companhias de produção virtual, para entregar a vocês um show inesquecível, da melhor qualidade e cheio de surpresas”.

No começo de outubro, foi noticiado que o show virtual com Maite Perroni, Anahi, Christopher Uckermann e Christian Chávez já teria vendido mais de cem mil ingressos – a venda para o público geral abriu no dia 05 do mesmo mês. Essa marca já coloca o concerto como o maior para um grupo latino.

Você pode comprar os ingressos para o show e um after party no site oficial do evento: seroparecer.world

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil