Siga a LATINA

Notícias

RBD: ‘Siempre He Estado Aquí’ pode não ser a única canção inédita

Uckermann nos revelou que pode ter mais canções novas!

Sofia Sampaio

Postado

em

RBD: 'Siempre He Estado Aquí' pode não ser a única canção inédita

Os fãs do RBD não estão mais com aquela moral para reclamar do grupo. Depois de tantos anos sofrendo, só em 2020 tivemos: catálogo completo nas plataformas digitais, anúncio de concerto virtual histórico (que você pode ganhar ingressos aqui) e agora música novinha!

Na noite dessa terça-feira (17), Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni estrearam Siempre He Estado Aquí, canção em que os quatro integrantes cantam sobre o carinho dos fãs com vários títulos das canções antigas (Poncho e Dulce María não estão no projeto do dia 26 de dezembro).

Você também pode gostar:
Katy Perry lança vídeo do remix de ‘Resilient’ com Aitana e Tiësto
Tini anuncia ‘Tini Tini Tini’, terceiro álbum da carreira
Lauren Jauregui e Rauw Alejandro indicam parceria

A nova música foi escrita por Andrés Torres e Mauricio Rengifo, responsáveis por inúmeros sucessos latinos. Em entrevista exclusiva à Latina Brasil, Uckermann contou que quando os quatro viram a composição de Siempre He Estado Aquí ficaram surpresos.

“Quando nós ouvimos ficamos ‘uau, é isso! Isso é a nostalgia do RBD’. Os produtores entenderam muito bem o que estamos procurando neste momento. É como se o universo tivesse enviado esse tema. É pura nostalgia, é gratidão”, conta empolgado. “Traz o som RBD, mas agora no presente, um pouco mais fresco e moderno”.

Mas existe mais uma notícia bem positiva para os eternos rebeldes – na verdade são duas. A primeira é que há uma grande possibilidade da nova canção ganhar videoclipe – sim, o ano é 2020 e tem música e clipe novos do RBD!

A segunda é que Christopher Uckermann contou durante nosso papo que também existe uma grande chance do grupo lançar mais canções inéditas. Para o artista, que está envolvido no processo criativo do concerto Ser o Parecer, o desejo é grande – mas eles ainda avaliam a ideia. “Estou envolvido no processo criativo com os ótimos músicos e compositores. Queremos mais músicas novas nessa homenagem e tudo mais, vamos ver o que acontece”, revelou.

Por enquanto, nos resta celebrar a nova canção e torcer para que a produção visual chegue o mais rápido possível. Confira o lyric video de Siempre He Estado Aquí:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil