Siga a LATINA

Notícias

Reik e Christian Nodal se unem para duas versões de ‘Poco’

Sofia Sampaio

Postado

em

Reik e Christian Nodal se unem para duas versões de 'Poco'

Na madrugada dessa quarta-feira (25), Reik e Christian Nodal lançaram a inédita colaboração Poco com duas versões – a ranchera, campo de Nodal, e o pop, que Reik sempre caminhou.

Você também pode gostar:
Grammy Awards: J Balvin, Camilo, Ricky Martin e mais são indicados
Sem fic! Lauren Jauregui feat. Rauw Alejandro é real
Dua Lipa convida J Balvin, Bad Bunny e Tainy para show online

São dois artistas mexicanos que possuem PhD em cantar sobre desamores, finais de relacionamentos e os momentos que o coração fica apertado – e nesse caso não é diferente. Poco foi escrita por ninguém menos que Camilo, Andrés Torres e Maurício Rengifo e fala sobre aquele momento em que, depois da “tempestade” do fim da relação, é hora de olhar para as feridas cicatrizando e perceber que falta poco para tudo ficar bem.

“Essa música é um meio-termo muito bom entre o que fazemos e o que Christian faz”, disse o vocalista da Reik, Jesus Navarro, à imprensa. “É bastante diferente para o nosso público e também para ele, mas não nos sentimos forçados ou tentando fazer algo que não é genuíno”.

Tanto o clipe da versão ranchera, quanto o da versão pop foram gravados por Fernando Lugo. O primeiro foi gravado em um deserto de Guadalajara e apresenta uma estética mais melancólica e bem representativa desse momento de “transição” entre a fossa e a cura. Já a versão pop foi gravada em um estúdio com projeções que lembram o deserto. Sem dúvida, Reik e Christian Nodal souberam misturar seus “campos” musicais muito bem.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil