Siga a LATINA

Notícias

Remake de Cinderela com Camila Cabello ganha data

É a nossa Cinderela cubana!

Sofia Sampaio

Postado

em

Camila Cabello vai fazer sua estreia no cinema da melhor forma possível: dando vida à uma moderna (e cubana!) Cinderela. A notícia foi dada pela imprensa há dois meses, revelando que a ideia do remake do conto de fadas é de ninguém menos que James Corden.

Leia também:
La Usurpadora: remake ganha trailer e “nova” trama
Dvicio anuncia Brasilera, single com Sasha Meneghel no videoclipe
Abraham Mateo e Sofía Reyes: será tem parceria chegando?

A artista também vai fazer parte da trilha sonora do filme, que promete trazer uma trama atual, mas sem perder a tradicional história da menina órfã e a madrasta malvada.

Agora, para ficar ainda mais real, foi anunciada a data de estreia do filme. Pega sua agenda aí… Quer dizer, compra uma agenda para o futuro, pois o filme chega aos cinemas em fevereiro de 2021, de acordo com o site Just Jared. Durante esse meio tempo, ainda há muita coisa para acontecer – Camila Cabello está no processo de criação de seu segundo álbum solo. Depois disso, ainda deve cumprir eventos de divulgação e turnê do álbum. Ou seja, é preciso uma pausa para a artista conseguir gravar o filme (fora as outras questões, como produção e a própria trilha sonora “renovada”).

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil